Renato Aragão foi internado na manhã desta terça-feira (7) no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator de 87 anos de idade sofreu um Acidente Isquêmico Transitório (AIT) e deve ficar sob vigilância neurológica por, no mínimo, 48 horas.
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães chegam juntos à Farofa da Gkay e falam sobre possível reconciliação
Lilian Aragão, esposa do artista, revelou para à revista Quem que Renato está bem: “Ele ficou zonzo e viemos para o hospital. Pensamos que fosse labirintite. Está em observação, como tem que ser. Está bem e monitorado com muito amor e carinho. Chegamos aqui às 10h, precisa ter de 24 a 48 horas de observação”.
O Acidente Isquêmico Transitório (AIT) ocorre quando uma artéria cerebral entope ou se rompe, causando um grande déficit neurológico. Os sintomas incluem: perda de sensibilidade em alguma área do corpo, enjoo, fala enrolada e até um caso de visão dupla.
Melhoras!
Renato e a esposa já foram acusados de serem arrogantes
Renato Aragão e sua esposa Lilian Aragão tem uma fama de serem antipáticos com os fãs e resolveram se defender em meados de 2020. Em resposta à um comentário de uma fã em seu Instagram, no qual a pessoa perguntava por que eles tinham fama de “arrogantes” e “antipáticos”, Lilian afirmou: “O povo gosta de inventar. Deixa eles. Enquanto isso, vamos vivendo com alegria e amor”.
Os rumores de antipatia do casal não são de hoje. Uma matéria do site R7, de 2014, já evidenciava algumas incoerências sobre Renato. O comediante teria sido grosseiro, na época, com um manobrista em um centro de compras que havia pedido para tirar uma foto com ele. Já em 2012, foi anunciado que os funcionários do eterno Didi não recebiam nem vale-alimentação.
Boatos de que ele odiava ser chamado de Didi também pipocavam na web. E Lilian, em resposta à mesma usuária do Instagram, afirmou que Renato não se importava com sua designação: “Renato, você pode chamar como quiser. Didi, Renato, tudo a mesma coisa”.
Em 2021, o humorista Gui Santana defendeu Renato e garantiu que ele não é arrogante como sua fama afirma: “Não tem disso de ficar chamando de senhor Renato. É de boa. Ele é velhinho, tinha 83 na época. É muito bonzinho. Eu gravei com um senhor de idade. Não podemos falar nem que são ‘Os Trapalhões’, não é o cara quando tinha 30 anos de idade. Não tem como saber como ele era há 40 anos”.
Veja também: Piso da Enfermagem: Bolsonaro SANCIONA lei que viabiliza orçamento para a categoria