No próximo dia 05 de fevereiro, sexta-feira, será o aniversário da nova titular da Secretaria da Mulher, Flordelis. A “Santa Ceia” deve ser realizada neste domingo (07/02). Em suma, a pastora estaria completando os seus 60 anos. O anúncio foi realizado na conta do Instagram juntamente com uma edição informando data e horário. A mesma afirma que “não tem motivos para fazer uma festa”:
“Confesso que não tenho motivos para fazer uma festa, mas tenho muitos motivos para prestar um culto ao Senhor. Até aqui Ele tem me sustentando. E quero contar com sua presença!”
A “Santa Ceia” deverá ocorrer no Ministério Cidade do Fogo, no Mutondo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A deputada deixou as redes sociais em ebulição, principalmente com a manifestação de colunistas famosos como o caso de Denise Toledo que é comentarista em economia e trabalha para a Jovem Pan e Gazeta Online:
Inacreditável: Deputada Flordelis, do PSD, ré por suspeita de participar da morte do marido, foi nomeada para a Secretaria da Mulher na Câmara. Ela também recebeu do governo a liberação de cerca de R$ 10 milhões em emendas.
— Denise C de Toledo (@DeniseCToledo8) February 3, 2021
A Deputada Federal foi escolhida para se tornar titular da Secretaria da Mulher. Entretanto, é acusada juntamente com outras dez pessoas de haver assassinado o marido no ano de 2019. Ainda não há nada confirmado e provado, são apenas acusações que estão sendo investigadas. Contudo, se algo for afirmado, a mesma poderá ser afastada do cargo.
O julgamento é extenso e pode ser acompanhado através de inúmeros jornais como O São Gonçalo. Publicaram uma matéria em que Flordelis seria julgada pela Mesa Diretora da Câmara de Deputados ano passado, dia 28 de outubro de 2020.
Na época, toda a família de Anderson, ex-marido de Flordelis e pastor evangélico, afirmou que o mesmo havia sido morto com uma tentativa de assalto. Reuniões são realizadas para obter informações juntamente com as investigações, ainda não há provas concretas. Caso ocorra, a mesma pode ser cassada e presa mas, até o momento, a impunidade de parlamentar a impede de ser detida.
Depoimento recente informado pelo G1
Em depoimento, a filha de Flordelis afirmou que pagou cerca de R$ 5 mil para a morte do pastor Anderson do Carmo. Segundo ela, teve a atitude devido às constantes investidas sexuais do pai juntamente com a violência que praticava contra a família. A notícia foi publicada pelo G1 dia 23 de janeiro, há duas semanas atrás.
Em suma, segundo os depoimentos dos filhos, a viúva Flordelis é apontada como mandante do mesmo. Não demorou para que leitores se manifestassem contra a deputada, Aldo Andrade afirmou: “No Rio não existe sequer uma Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher? Foi assediada, mandou matar?”
Conheça o Brasil 123 em sua página do Facebook e fique por dentro de todas as atualizações sobre a política brasileira, clique aqui.