Ray Reys, ex-integrante do grupo Menudo, morreu na última sexta-feira (30), aos 51 anos de idade, em sua casa em Porto Rico. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, em comunicado para a imprensa.
Andressa Urach tenta desistir de processo contra a Igreja Universal
A causa da morte de Ray não foi revelada, mas fãs suspeitam que ele teria falecido de infarto, já que ele tinha doença cardíaca pré-existente. Os familiares do músico pediram respeito nesse momento tão difícil:
Nosso Ray Reyes partiu de nosso plano terreno. Neste momento de dor, a família pede espaço. Pedimos oração por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo. Mais tarde, quando tivermos os detalhes, iremos informá-los. Agradecemos seu respeito e deferência.
Ray participou da formação original dos Menudo dos anos 80, com Robby Rosa, Charlie Massó, Roy Rosselo e Ricky Meléndez, que depois foi substituído por Ricky Martin. Que ele descanse em paz!
Ver essa foto no Instagram
Ex-integrante do Menudo cometeu suicídio
Morreu aos 41 anos, no dia 3 de outubro de 2020, o ex-Menudo Anthony Galindo, internado após uma tentativa de suicídio. O cantor estava há seis dias em um Hospital em Miami, nos EUA, e o anúncio de sua morte foi feito por sua família, nas redes sociais:
Com muita dor, queremos informar que hoje, sábado, 3 de outubro, às 15h43, morreu nosso querido Anthony Galindo, após seis dias em que os médicos fizeram de tudo para salvar sua vida. Como era de sua vontade, a família assinou uma autorização para a doação dos órgãos e dessa maneira, no momento em que deixa de existir, vai poder ajudar outras pessoas e salvar suas vidas.
Anthony fazia parte da versão dos anos 90 dos Menudo e não da original de Ray Mendes. Ele deixou uma filha, Elizabeth Michelle.
Veja também: Kelly Key passa por cirurgia na vesícula após susto