Raquel Pacheco, a eterna Bruna Surfistinha, se pronunciou em postagem no Instagram, que viralizou nesta segunda-feira (6), sobre a relação com o ex-marido, Xico Santos. O ator chegou a acusá-la, em postagem nas redes sociais, de ser uma mãe ausente e viciada em álcool.
Lucas Souza também processa Jojo Todynho e pede indenização de R$100 mil
No Instagram, ela postou uma foto dos dois juntos com as filhas, Elis e Maria, pedindo trégua: “Não estamos mais de mãos dadas como casal, mas estamos de mãos dadas por nossas filhas. Esta foto foi tirada ontem durante um passeio no parque Ibirapuera com Maria & Elis que se divertiram demais!!! Estamos tentando um bom convívio e morando juntos novamente para mantermos um clima de harmonia por elas que não merecem nada disso”.
“Pedimos respeito aos juízes de internet neste momento tão difícil que está sendo para nós dois. Agradeço às mensagens de apoio e aos julgadores de plantão, desejo muitos beijos de luz. Se todos nós nos organizarmos direitinho, cada um cuida da própria vida e tudo fica bem. Simples assim”, informou ela. Nos comentários, ao ser acusada de tomar 1 litro de álcool por dia, ela rebateu: “Se eu bebesse um litro por dia, acredito que nem viva estaria aqui”.
Por fim, ela escreveu: “Mídia, corre aqui e vamos falar sobre depressão pós parto e não sobre vida alheia? Quem topa?”. Xico, por sua vez, após ela ironizar para ser notada por uma marca de bebidas, rebateu: “Não nota não, porque contém ironia. O consumo em excesso tem que ser tratado com seriedade e não como fuga ou desculpa”.
Ex-marido de Bruna a acusou de ser alcoólatra
Xico Santos, ex-marido de Raquel Pacheco, a eterna Bruna Surfistinha, se defendeu nas redes sociais, em 26 de janeiro deste ano, após desabafo da influencer. Em um podcast, ela diz que não recebeu apoio do marido após sofrer um aborto espontâneo e que ele não era um pai super presente.
O ator postou uma foto com as filhas, Maria e Elis, de um ano e cinco meses e acusa Raquel de ser viciada em bebidas alcóolicas: “Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A ‘mãe’? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! Mas ela precisa de ajuda, sim ela precisa de ajuda há 11 anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara. O tal sonho de ser ‘mãe’, Ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou!”.
“E quem precisa de ajuda sou eu!! Cuidando de duas crianças incríveis que tiveram que aprender junto comigo a facilitar nossa jornada enquanto pai solo e filhas de uma ‘mãe’ ali, na cozinha, agora com o som no último volume e mal se aguentando em pé”, continuou ele, afirmando que amigos tentaram ajudar após repararem no “descaso” da suposta mãe realizada.
Por fim, ele pontuou: “Eu só quero deixar aqui meu desabafo após ver uma palhaçada em um podcast de pouca audiência que comprou uma briga de girls Power, passando vergonha gratuita! Juro, eu tentei ter raiva pelo tanto de falácias sobre mim, mas quem é sabe e eu só consegui rir de tanta farsa! Tomara que dê um up na audiência pra vocês, porque vocês são talentosas, só foram infelizes nas colocações!”.
Veja também: Lucas Souza também processa Jojo Todynho e pede indenização de R$100 mil