Raquel Pacheco, a eterna Bruna Surfistinha, anunciou, há alguns dias, que tinha voltado a morar com o ex-companheiro, Xico Santos, com quem tem as filhas Maria e Elis. O clima de trégua, no entanto, logo sumiu e, na manhã do último domingo (5), a influencer abriu um boletim de ocorrência contra o ex.
Cláudio Castro pedirá a Haddad que revise o Regime de Recuperação Fiscal do Rio
De acordo com a matéria da Record, na noite da última segunda-feira (6), Raquel alegou que foi agredida pelo ex, que ainda reside com ela em São Paulo. Em denúncia na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), ela afirmou que foi “agredida e xingada”.
Em nota, a Polícia Civil confirmou a instauração de lesão corporal: “A Polícia Civil investiga um caso de lesão corporal ocorrida na manhã deste domingo (5), no centro de São Paulo. A vítima, compareceu à 1ª DDM onde relatou ter sido agredida e xingada pelo seu ex-companheiro, com quem ainda mora. A vítima foi orientada que com referência ao crime de injúria, há o prazo de seis meses para ofertar representação criminal contra o autor. Já em relação ao crime de lesão corporal o inquérito policial foi instaurado imediatamente”.
Por enquanto, Bruna não se pronunciou, mas apagou a postagem em que falava sobre co-parentalidade com o ex, Xico.
Xico Santos expõe vídeos e fotos da ex
No stories do Instagram, na noite da última segunda-feira (6), após as acusações da ex, Xico Santos fez uma série de vídeos para se defender. O ator começa lamentando que sua vida pública esteja em voga, pontuando: “Tenho passado por momentos muito difíceis, tive um relacionamento complicado e conturbado. Tive breves momentos felizes, mas teve muitas brigas, desequilíbrios. Aquela lá tem o consumo excesso de álcool diário”.
Na sequência, ele exibe um vídeo de Raquel, aparentemente fora de si enquanto ele indaga por que as filhas deles, Maria e Elis, ainda não comeram. “Ela tem que se tratar, mas do que isso ela precisa querer se tratar, ela tem um transtorno chamado borderline avançadíssimo e nunca tratado. Ela se automutila, ela bate, se desequilibra e ela desenvolveu, junto com o borderline, um amor doentio por mim”.
“Começou a ficar muito complicado, muito possessivo e eu tive que abrir mão dos meus trabalhos”, continuou ele, afirmando que Raquel o acusava de traição se ele saísse de casa: “Eu tive que abrir mão das minhas coisas para fazer com que ela crescesse, seus projetos crescessem e chegou um momento que ficou fora de controle. Às vezes pensei em chamar ajuda, mas pela exposição sempre voltei atrás”.
Ator diz temer pelas filhas
Ele fala sobre a denúncia da ex, de que ele a teria agredido: “Ontem fui tirado de casa, acordei com armas na minha cabeça, a polícia me tirou de casa sendo acusado de violência doméstica. Eu sai algemado de casa e ainda bem que tem testemunha e a verdade vai ser dita. É algo que nunca imaginei passar pela minha vida, eu sei do meu senso, da minha índole, o que tiver que ser provado será na Justiça”.
“Estou com medo pelas minhas filhas, elas estão correndo risco de vida. As minhas filhas estão na mão de uma pessoa desequilibrada, com problema com álcool e que não quer se tratar e não tem a menor condição de estar com as minhas filhas. Hoje estou entrando com o pedido de guarda das minhas filhas, pedi que o conselho tutelar verifique tudo que estou falando. Eu só quero o melhor para as minhas filhas, eu estou aqui me expondo por elas, é tudo para elas”, continuou ele, temeroso pelo bem-estar das meninas.
Por fim, ele exibe uma discussão com a ex sobre a postagem dela, que já foi deletada sobre bebida, e lamenta: “Ainda levantar assuntos como depressão pós-parto sem nenhuma responsabilidade”. Em vídeo, ele mostra Raquel em um aparente surto enquanto Xico e as bebês, Maria e Elis, estão trancadas em um quarto.
https://streamable.com/a7rzub
Veja também: Boulos diz que prisão de líderes sem-terra ‘cheira a perseguição política’