Depois da Gucci, agora foi a vez da marca Ralph Lauren começar a dar seus primeiros passos no mercado de moda digital. Em parceria com o Zepeto, a Maison investiu no lançamento de uma coleção na plataforma de avatar 3D. O foco das peças de vestuário é a geração Z.
Serão 12 looks compostos por mais de 50 itens exclusivos. A coleção engloba ainda algumas peças com estilo vintage da linha Polo Ralph Lauren, além de itens especiais, como dois skates de edição limitada.
Saiba mais sobre a coleção digital da Ralph Lauren
Os membros do Zepeto poderão comprar os itens para equipar seus avatares 3D. Os personagens são criados a partir de selfie e a plataforma social funciona por meio da interação com o mundo virtual imersivo da plataforma.
Em complemento à nova coleção com o Sepeto, a Maison americana aproveitou para lançar três espaços digitais interativos na plataforma. Com isso, os usuários podem fazer visitas virtuais à loja icônica da marca na Av. Madison, ao Ralph’s Coffee Shop e o Central Park, em Nova York.
O objetivo da Ralph Lauren é capturar o estilo icônico da marca de luxo e permitir que seus clientes se envolvam com as peças de uma forma inovadora e totalmente imersiva.
Lançada pelo Naver’s Snow, a plataforma Zepeto conta, atualmente, com mais de 10 milhões de usuários ativos por mês, tendo assinado contratos com grandes marcas globais, como a Disney, a Nike e até mesmo grupos de k-pop como o BTS e BLACKPINK.
O lançamento da nova coleção da Ralph Lauren com o Zepeto será feito em setembro, com participação da banda de k-pop Tomorrow x Together.
E aí, o que você achou dessa notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!
Leia mais: Moda virtual incentiva sustentabilidade e consumo consciente
Eita site bom, um artigo melhor que o outro!
Da uma passada no meu site também, tenho algo muito
bom que com certeza que você vai gostar.
Abraço.
Gostei do site.
Um artigo melhor que o outro.
com certeza ajuda muito.
vou acompanhar.