Raissa Barbosa perdeu seu cargo de embaixadora do ‘Miss Bumbum’ após briga com Aline Mineiro. Um dos patrocinadores do concurso, a ‘Bum Bum Up’, pediu que a ex-Fazenda fosse desligada da competição e a direção acatou a solicitação.
Deborah Secco quer ter mais filhos e nega fazer dieta: “Genética muito abençoada”
Em pronunciamento para a colunista Fábia Oliveira, o ‘Miss Bumbum’ revelou que, devido à gravidade do escândalo, eles não tiveram outra escolha: “A marca de cosméticos BumBum UP, patrocinadora da edição do Miss Bumbum Brasil 2022, formalizou junto à direção do concurso um pedido para que Raissa deixe a posição à frente dele como embaixadora, após o barraco envolvendo Aline Mineiro”.
“Infelizmente decidimos acatar o pedido do patrocinador e estamos formalizando a saída da Raissa à frente da edição do concurso Miss Bumbum”, confirmou a direção do concurso.
Relembre a briga
Raíssa Barbosa e Aline Mineiro protagonizaram uma briga colossal na Mansão Rosa Selvagem, em Pernambuco, no último sábado (9), em evento com dinâmica entre influencers. As duas dividiam um quarto com Carol Narizinho e tiveram um desentendimento por conta de um simples ‘abrir e fechar de portas’.
Aline forneceu sua versão da briga para o colunista Léo Dias, revelando que pediu que Raissa deixasse uma fresta da porta do banheiro aberta para que pudesse dormir. A influencer teria batido a porta e xingado e depois, ao Aline entrar no cômodo, foi acusada de bater a porta: “Depois que ela bateu a porta, já começou a gritar. Aí deixei para lá, né? Fiquei na minha. Quando ela saiu, entrei no banheiro e fechei a porta. Foi então que ela gritou, disse que não era pra eu bater a porta e começou a jogar tudo que achou pela frente. Ela jogou um desodorante e o frasco quebrou. Depois tacou uma garrafa de água, que abriu e molhou o quarto todo, todas as coisas da minha mala. Foi tacando tudo que ela via pela frente”.
Raissa, por sua vez, garante que teve pequenas brigas com Aline durante três dias e a gota d’água foi Aline xingá-la: “Ela entrou no banheiro resmungando e bateu a porta. Eu me irritei e falei que não estava brincando. Xinguei e joguei tudo que vi pela frente na porta. Muita gente veio ver o que estava acontecendo. E continuei gritando que não estava brincando porque fiquei muito irritada. O meu assessor me abraçou e eu estava me tremendo toda de nervosa. Não conversei com ela o dia inteiro depois disso. Ela não está mais no quarto”.
Veja também: Laís Caldas lamenta acusação de racismo no BBB 22: “Sempre repudiei”