Rafa Kalimann fez questão de se defender no stories do Instagram, na última sexta-feira (25), após receber diversas críticas sobre ter a testa grande. A ex-BBB fez uma live para falar com os seguidores e se surpreendeu com a quantidade de comentários depreciativos.
Black Friday se estenderá por todo final de semana
“A gente não pode normalizar isso, porque tem gente que sente e sofre. Primeiro que se trata de uma questão da minha aparência. Segundo que é algo que não vai mudar, e não tem porque mudar. E terceiro que é algo muito bem resolvido pra mim”, começou ela, que já sofreu com essa situação no passado: “Pra mim, já foi um lugar de muita dor, de muita insegurança. Eu deixei de usar rabo (de cavalo) puxado pra trás durante toda a minha adolescência por conta de pessoas como essas. E isso, ainda bem, com muita sabedoria e maturidade, foi superado por mim”.
Por fim, ela diz que se incomoda em ver como a aparência é extremamente focada pelos internautas: “Mas tem muitas outras meninas que ainda enfrentam o desafio de se aceitarem tendo a testa grande. O que não é problema nenhum. Pelo ao contrário, é uma característica como qualquer outra. Quando eu vi esses comentários durante a live, eu senti um incômodo muito grande. Me dói porque eu consigo me ver e me colocar no lugar de outras mulheres que têm essa insegurança”.
Rafa Kalimann tem uma relação ainda cautelosa com filha de José Loreto
José Loreto abriu o jogo, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, em novembro deste ano, sobre a relação da filha, Bella, com sua namorada Rafa Kalimann. Naquele final de semana, os três fizeram um passeio familiar ao ar livre.
“Tudo no seu tempo, devagar. A Rafa é um amor. Elas se gostam, se curtem, se divertem. É tudo muito novo. Temos cautela, mas é uma cautela natural. Não tivemos qualquer problema. Bella entende que o papai namora”, explicou ele, que está separado de Débora Nascimento desde 2019.
O artista diz que está levando a relação da maneira mais tranquila possível: “Está muito cedo. Passei por um divórcio, tenho uma filha pequena. Fui bem cauteloso para apresentar alguém para ela. Tive outra relação antes (da Rafa). Agora é só ir com um pezinho atrás do outro, sem ansiedade”.
“Quando estamos apaixonados, a tendência é ficarmos um pouco desmedidos. Mas como tenho essa coisa especial demais na minha vida (a filha), fui bem cauteloso. Namorada é como uma grande amiga que convive mais. Não fico beijando a Rafa na frente dela, ainda tem tempo. Isso vai de cada um também. Você vai sentindo, deixando bem natural”, finalizou.
Veja também: BLACK FRIDAY: instabilidade de sites gerou prejuízo para varejistas