Priscilla Alcântara se pronunciou, nesta sexta-feira (5), ao receber ataques por postar um vídeo dançando e rebolando ao som de ‘Cria da Ivete’. A cantora, que afirma ser cristã, foi condenada por se exibir de maneira mais explícita nas redes sociais.
Ex-BBBs Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio anunciam segunda gravidez
Apesar das críticas, a cantora não se abalou e respondeu no Twitter, debochando: “Mas ninguém liga, né?”. Na sequência, ela deu um toque: “gente de verdade, é MUITO cafona falar da vida dos outros na internet tipo cafona mesmo mico etc enfim só um toque”.
Vale lembrar que, em entrevista no ano passado, Priscilla já falava sobre o fato de ser cristã e uma artista pop: “Muita gente acha que só porque eu não canto mais no gospel, apostatei da minha fé. E as pessoas costumam falar assim ‘Desviou’, quando a pessoa não está mais ali na igreja, não segue mais a fé cristã. […] Mas eu costumo pensar, ‘Desviei! Desviei do fanatismo religioso, desviei da hipocrisia, desviei da religiosidade, desviei da opressão religiosa, desviei de tudo isso”.
gente de vdd é MUITO cafona falar da vida dos outros na internet tipo cafona mesmo mico etc enfim só um toque kkkk
— PRISCILLA (@_apriscilla_) May 5, 2023
Priscilla, inclusive, já foi criticada por show no Carnaval
Priscilla Alcântara fez questão de rebater as críticas nas redes sociais, em fevereiro deste ano, após participar do bloco de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador, na Bahia. Alguns seguidores condenaram a decisão da cantora, que é evangélica, por participar de uma festa pagã.
No Twitter, ela pontuou: “Não perca tempo se justificando. Use tempo pra construir! Energia é sagrada, tem que ter sabedoria pra não desperdiçar. Energia a gente põe nos processos que valem. Na busca por autoconhecimento, na evolução de mente. Nunca em tentar mudar a opinião alheia sobre si mesmo. Nunca”.
“Se importar com o que pensam de você é uma opção. Eu escolho não me importar. Ser livre é isso. Ninguém tem que agradar ninguém. Basta a gente buscar ser nossa melhor e mais autêntica versão, sempre”, finalizou ela, que enfrentou críticas similares por ter se apresentado no Rock in Rio no ano passado.
Yudi Tamashiro, com quem ela apresentava o ‘Bom Dia & Cia’, do SBT, também a condenou por algumas práticas, mas frisou que os dois seguiam amigos: “E agora ela está em outra fase. Ela viveu coisas diferentes de mim, da Igreja que eu não vivi e eu vivi coisas no mundão que ela não. A minha preocupação era como um irmão, eu tinha medo dela se perder e a minha maior vontade que ela estivesse na igreja, nos congressos, ela cantando e eu ministrando. Eu não estou criticando, não sou desse jeito”.
Veja também: José Loreto diz que não está focado em namorar: “Só penso em trabalho”