Barbara Ferrante, prima de Daniella Perez, se revoltou no Instagram, na última segunda-feira (7), após postagem da viúva de Guilherme de Pádua – um dos assassinos da atriz em 1992. No vídeo, um ator recontava a história de Pádua e repercutiu a mentira de que eles foram amantes.
MC Loma abre o jogo sobre pai de sua filha: “Me humilhou quando falei que era dele”
Sem papas na língua, Barbara condenou as atitudes de Juliana, que já deletou seu Instagram: “Quem me conhece sabe que eu tenho muito dificuldade de falar, mas hoje, realmente, extrapolou todos os limites e eu vim aqui. Na véspera do documentário [Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez] ser lançado, na semana, Juliana Lacerda, mulher do assassino, postou um vídeo dizendo que ele era inocente, que ele não tinha matado a Dani. Logo em seguida, ela apagou, mas ela chegou a dizer isso”.
“Hoje, ela enterrou o marido dela às duas da tarde. As cinco, ela estava postando um vídeo de um cara, não sei se um ator, amigo, familiar, fiel da igreja, não me importa quem seja, mas alguém que se dignou a fazer esse papel ridículo de vir a público falar mentiras, acusar uma vítima que foi esfaqueada, que foi morta aos 22 anos, destruindo uma família inteira, os sonhos dela, destruindo tudo que ela poderia ter sido, por covardia de um casal doido, psicopata, sem o menor senso de nada”, continuou ela, voltando a negar qualquer envolvimento entre os dois.
Barbara volta a desmentir os rumores de que Daniella e Guilherme eram amantes
Apesar da extensiva prova no Tribunal e no documentário ‘Pacto Brutal’, da HBOMax, diversas pessoas ainda acreditam que Daniella e Guilherme foram amantes. Bárbara fez questão de frisar que a prima nunca teve nada com o falecido: “Hoje ela posta esse vídeo, querendo dizer que a Dani tinha um caso com ele. Não, Juliana! O seu marido nunca teve um caso com a minha prima. Ele quis, claro, mas ela jamais teria, mesmo que ela não fosse completamente apaixonada pelo Raul [Gazolla]. Mas a Dani era apaixonada pelo Raul. Eu estive com ela no Natal, no dia 26, assistindo o ensaio da peça deles e a Dani queria engravidar, queria ter filhos, construir a família dela, ela estava muito feliz, muito plena”.
“Então, Juliana, não, ela nunca teve um caso. E, sim, Juliana, o seu marido matou a minha prima. Não foi só a Paula Peixoto, foram os dois. Juntos. Juntinhos. O seu marido pegou a minha prima e emboscou ela, deu um soco na cara dela, que quebrou o maxilar, pegou ela desmaiada e jogou em um carro. Ele sabe exatamente o que ele ia fazer. Tem 500 testemunhas. Então, Juliana, você presta muita atenção no que você fala”, frisou Barbara.
Por fim, a empresária afirmou que está aliviada com a morte do assassino: “Vá chorar seu luto, vá ficar em paz, mas deixa a gente em paz. Se você quer aparecer, eu não sei, quer botar seu marido de santo, não sei. Eu sei que o discurso dele era o mesmo da Paula Peixoto, ela também se faz de inocente, injustiçada, que ela ficou com a culpa dele, os dois se criaram assim”.
Veja também: Telesul disponibiliza NOVOS CARGOS; Saiba mais!