Após a criação do auxílio emergencial, o PicPay sem dúvida se tornou um dos aplicativos de pagamentos mais utilizados no país. Apesar da sua pequena história, iniciada em 2012, a fintech já comporta em seu portfólio um cartão de crédito e débito que não cobra anuidade, facilitando ainda mais a rotina dos clientes.
Com o PicPay Card, assim nomeado, o cliente pode obter um limite no cartão que pode chegar até R$ 5 mil para compras realizadas no Brasil ou no exterior. A fatura pode ser paga em até 45 dias, de acordo com o fechamento dos gastos.
Outro benefício embutido é a continuação da integridade do cartão físico, a empresa oferece a funcionalidade contactless, que realiza pagamentos por aproximação. Além disso, essa tecnologia serve também para compras de até R$ 50, sem precisar inserir a senha no decorrer das transações.
Mais benefícios
Há diversos benefícios na escolha da PicPay Card. Veja alguns logo abaixo.
- O crédito pode chegar até 5 mil reais. Esse valor permite compras à vista ou parceladas de itens mais caros. Esse valor pode ser sacado pelo cliente, caso queira realizar algum pagamento em espécie ou boleto;
- Bandeira Mastercard Internacional, que possibilita compras dentro e fora do Brasil, em lojas físicas ou online;
- Clientes participam do programa Surpreenda Mastercard, que acumulam pontos que podem ser trocados por prêmios;
- Programa de cashback. Nesse sistema, cliente podem resgatar 5% do valor gasto com o cartão.
Como solicitar o cartão
O cartão PicPay Card pode ser solicitado usando o aplicado da fintech, que tem disponibilidade em sistemas Android e iOS. Para quem preferir, pode acessar o site e solicitar o serviço, logo em seguida entrar na fila de espera do cartão.
Após isso, será pedido que o futuro cliente insira seus dados pessoais, como seu nome, CPF, data de nascimento, telefone e e-mail. Outra exigência é tirar uma foto segurando um documento oficial.
Após envio do cadastro, a empresa irá analisar o requerimento. Uma vez aprovado, o cliente já pode consultar informações do cartão e o limite disponível, direto no aplicativo.
Pode interessar: Ourocard: Banco do Brasil libera cartão para negativados; veja oferta