Como policial em patrulha, seu dever é servir e proteger sua comunidade. Ocasionalmente, isso inclui caninos locais necessitados também. Os policiais frequentemente ajudam animais perdidos ou feridos e recuperam animais de estimação perdidos quando podem. Para a sorte de um cachorrinho solitário em Nova Jersey, carros-patrulha vinham em sua direção quando ele precisava deles.
Em 2 de janeiro, os policiais do Departamento de Polícia de Mount Laurel encontraram o pequeno filhote de cachorro Pit Bull cinza e branco vagando sozinho em uma área industrial. O cachorrinho teve um pequeno ferimento na testa, então eles o levaram para um abrigo de animais próximo para cuidados.
O cachorro resgatado
Naturalmente, muitos cidadãos preocupados entraram em contato com o departamento para acompanhar o filhote encontrado. Eles queriam saber se ele estava bem e se havia encontrado um lar. O Departamento relatou com orgulho que um policial havia adotado o pet.
O oficial Matthew O’Hanlon já teve um pitbull anteriormente e adora a raça leal e afetuosa. O’Hanlon e seu noivo queriam um novo cachorro há algum tempo. Ele disse à ABC News: “Meu noivo e eu estávamos procurando um pit bull, e quando você vê um filhote de cachorro pit bull com uma lesão, é difícil deixar passar.”
Normalmente, os cães encontrados pela polícia têm seus microchips digitalizados e suas famílias são contatadas. Este cachorro, no entanto, não tinha carteira de identidade registrada. Então, quando ninguém apareceu para reivindicá-lo, O’Hanlon sabia que tinha que trazer o cachorrinho para casa com ele.
Por fim, agora esse filhote resgatado vive uma vida feliz e recebe muito amor de sua família. Vamos torcer para que outros pets perdidos encontrem um novo lar.