Um policial civil acabou com uma aglomeração em uma chácara na cidade de São José do Rio de Preto, em São Paulo. Até aí, nada de novo. Afinal, os policiais estão fazendo isso o tempo todo. Mas neste caso específico, a festa estava acontecendo na chácara do próprio policial.
De acordo com as informações da polícia, esse policial tem uma chácara na região. Mas quem morava por lá era um inquilino. Neste último final de semana, o inquilino decidiu realizar uma festa e não contou para o dono da propriedade.
Já de madrugada, o policial recebeu uma ligação de um vizinho da propriedade. Esse vizinho disse que havia muito barulho no local e que aparentemente muitas pessoas estavam por lá. O policial então decidiu agir e foi até o local com uma arma no bolso.
Tiros
Quando chegou ao local, conversou com o inquilino, mas o diálogo não evoluiu. Os dois discutiram e o policial decidiu tentar tirar a tomada do aparelho de som. Mas os presentes não deixaram ele fazer isso. Foi justamente por isso que ele começou a atirar.
Mas ele não atirou apontando para ninguém e sim para os carros dessas pessoas. Pelo que se sabe, as pessoas começaram a se desesperar. Muitos simplesmente deixaram os seus carros lá e voltaram para suas casas correndo.
A polícia não divulgou a quantidade de carros que ele danificou, mas disse que um dos carros era justamente da filha de um colega de delegacia. Ela foi para a festa sem pedir autorização. A Polícia não divulgou nenhum dos nomes que se envolveram nessa festa.
Policial
A Justiça já recebeu um pedido de investigação da conduta desse policial. Mas o fato é que ele está solto e não se sabe ao certo o que pode acontecer com ele. A Polícia também vai investigar a festa. Isso porque o inquilino não poderia realizar festas já que a cidade de São José do Rio Preto ainda está na Fase Laranja do Plano de combate à Covid do Governo do Estado de São Paulo.