A Polícia Civil do Espírito Santo está procurando por um homem. A descrição: ele anda pelado pelas ruas da cidade de Baixo Guandu, no noroeste do Espírito Santo. De acordo com testemunhas, o caso em questão chama a atenção.
Essas testemunhas conseguiram tirar algumas fotos e fizeram alguns vídeos do momento. Ele pilota a moto pelado como se fosse normal. Ele, aliás, até usa o capacete e uma camisa. Mas ele não veste a camisa, mas apenas coloca ela no ombro.
Há toda uma questão séria em torno dessa situação. É que por se tratar de um local público, sabe-se que não se pode andar pelado. Como ele estava no Centro da cidade durante o dia, muitas crianças acabaram vendo a cena em questão.
Quando as pessoas da rua faziam piada com o homem em questão, ele empinava a moto e fazia acrobacias. Como ele estava de capacete, fica muito difícil fazer o reconhecimento facial da pessoa. Seja como for, as pessoas fotografaram a placa da moto.
Mas mesmo assim, os policiais ainda não conseguiram encontrar o homem. Os agentes até encontraram o endereço dele e foram até lá. Mas quando chegaram não encontraram ninguém por lá. Portanto a busca pelo motoqueiro pelado continua no Espírito Santo.
Pelado
Mas o que pode acontecer com ele? A Polícia Civil do Espírito Santo não explicou o que pode fazer com o homem pelado. Eles só explicaram que ele precisava ir até a delegacia para prestar esclarecimentos. Mas não disseram se ele pode sofrer alguma acusação formal.
Normalmente, se diz que esse é um caso para o artigo 233 do Código Penal. É aquele artigo que fala sobre o ato obsceno. Mas esse artigo é extremamente subjetivo e leva em consideração diversas variantes. Na prática, não dá para saber o que pode acontecer com ele.