A Polícia Civil prendeu dois irmãos acusados de matar a jovem Thawany Santos Silva, de 23 anos, depois de uma discussão em rede social, em Caldas Novas, em Goiás. De acordo com as informações, os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
Em nota, o delegado relatou que os irmãos disseram, durante um depoimento, que foram até a residência da vítima e lá iniciaram uma briga. Todavia, eles nada declararam quando foram perguntados sobre quem havia desferido o golpe de faca na vítima.
Ainda de acordo com o delegado, as duas jovens iniciaram uma discussão na internet, há cerca de três meses, por causa de um relacionamento que a vítima teve com um ex-namorado da amiga da autora das facadas.
Na casa da vítima, a autora foi acompanhada do irmão e a briga teria acontecido entre os três, que ficaram feridos. Após o crime, os irmãos fugiram do local para procurar socorro médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
“Os irmãos narraram que foram até a casa de Thawany, local em que tiveram uma discussão, sendo que todos os envolvidos acabaram feridos com golpes de faca”, disse o delegado, que ainda completou que a vítima foi socorrida por uma amiga que morava com ela e foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante uma cirurgia.
Por fim, a Polícia Civil afirmou que agentes da corporação conseguiram identificar testemunhas no local da briga. “Essas narraram que a contenda já perdurava há aproximadamente três meses e tinha como fundamento um relacionamento entre a vítima e um ex-namorado da autora”, destacou o delegado. Agora, a entidade continua com a investigação e os irmãos podem responder criminalmente por homicídio.
Leia também: Polícia é acionada para conter briga entre homens que não sabiam que viviam triângulo amoroso