Um “limpa”. Foi isso que uma mulher, de 27 anos, teria feito em uma residência de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Civil, após levar os itens da casa, a mulher teria vendido os móveis e depois fugido do estado.
Conforme a polícia em nota divulgada nesta segunda-feira (25), a suspeita teria furtado geladeira, cama, colchão, máquina de lavar roupa, notebook e outros itens da casa. Após isso, ela teria vendido todos os itens, em uma loja de móveis usados, por apenas R$ 1,3 mil.
Em depoimento, o dono do estabelecimento confessou que comprou os objetos e pagou o valor já citado. Por isso, ele, que tem 36 anos, deverá responder pelo crime de receptação, podendo pegar até quatro anos de prisão.
Por fim, a Polícia Civil revelou que a suspeita do furto já foi identificada. No entanto, até o momento, os agentes não conseguiram localizá-la, pois ela estaria vivendo no interior de São Paulo.
Outro caso
Outra ocorrência no Mato Grosso do Sul aconteceu em Dourados. Por lá, um adolescente de 13 anos morreu atropelado na tarde deste domingo (25). Em nota, a Polícia Militar (PM) revelou que o motorista que dirigia o veículo fugiu após o acidente.
De acordo com as Informações iniciais, o jovem estava brincando na rua quando foi atropelado. Vizinhos acionaram a polícia e chamaram uma ambulância, mas quando os profissionais chegaram no local, constataram o óbito do adolescente.
Após a constatação da morte do jovem, o local foi isolado e a perícia técnica também foi chamada. Segundo a PM, as causas do acidente e a identidade do condutor que atropelou o menino serão investigadas pela Polícia Civil.
Leia também: Jovem é presa suspeita de matar o marido com facada no pescoço em SP