A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (23), que a estudante Yasmin Martins Videira, de 20 anos, foi morta por seu namorado, de 24 anos, que está foragido desde a época do crime. Segundo as investigações, o fato aconteceu na porta de uma balada em Frutal, Minas Gerais, no último dia 15 de agosto.
Ainda conforme a polícia, Yasmin Martins estava na porta da balada quando foi atingida com um tiro na nuca enquanto tentava separar a briga entre o namorado e um outro rapaz, de 28 anos.
Por conta da morte, o suspeito, que não teve seu nome revelado, vai responder por homicídio doloso com erro na execução. Neste crime, há a intenção de matar, mas, por conta de um erro, o suspeito acerta um alvo diverso do que ele pretendia.
Dupla fugiu após a morte da jovem
Depois que a jovem veio a óbito, os dois homens que estavam brigando fugiram da cena do crime. Todavia, no último final de semana, o rapaz de 28 anos foi à delegacia e explicou o que aconteceu.
Com a versão dessa pessoa, somada às câmeras de segurança, a Polícia Civil concluiu que a vítima foi mesmo baleada pelo namorado, que segue foragido desde o dia do assassinato.
Relembre o caso que acabou na morte da estudante
Segundo as investigações, antes da morte de Yasmin Martins, os três envolvidos estavam em uma loja de conveniência.
Tempo depois, eles foram para uma casa noturna e, por lá, ficaram. Em certo momento, por um motivo ainda não revelado, os dois homens começaram a brigar e a estudante foi atingida pelo namorado enquanto tentava apartar a briga.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Murilo Antonini, em entrevista ao portal “UOL”, a principal suspeita é que o crime tenha ocorrido durante uma “discussão banal, pois os envolvidos estavam todos muito embriagados”.
“Sem motivos, um começou a mexer com o outro. A gente não tem certeza ainda do que seria essa discussão”, revelou o delegado, que ainda disse que não existia nenhum histórico de desavenças entre os dois rapazes.
Leia também: Mulher é presa suspeita de envenenar quatro pessoas da mesma família