A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um agente da Polícia Militar (PM) e mais um civil durante uma abordagem na Avenida Brasil, na capital do estado, na manhã desta sexta-feira (05). De acordo com a corporação, os suspeitos foram capturados portando, aproximadamente, 20 quilos de cocaína divididos em 21 tabletes.
Leia também: Jovem é preso em flagrante ao tentar esconder maconha nos chinelos
Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro relatou que o flagrante aconteceu por volta das 11h, na Zona Norte da cidade. O policial militar foi identificado como Everlan Pereira do Sacramento, de 38 anos.
De acordo com a entidade, o PM estava com a carteira funcional da corporação e uma pistola da marca Glock, calibre ponto 40. Já o outro homem é o vigilante Douglas Augusto de Almeida, de 35 anos.
Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico interestadual. “Os indivíduos foram levados por agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) a Cidade da Polícia, no Jacarezinho”, informou a entidade.
Também no Rio de Janeiro
Outra ocorrência registrada no Rio de Janeiro nesta sexta (05) aconteceu na cidade de Cordeiro. Por lá, policiais civis, em conjunto com agentes da PM, prenderam em flagrante, um homem acusado de tráfico de drogas.
De acordo com a corporação, o homem foi preso após vender um tablete de maconha a duas pessoas que foram detidas por uma guarnição da PM e conduzidas a delegacia. Chegando lá, o traficante foi reconhecido pelos dois detidos como sendo o indivíduo que vendeu a droga.
O vendedor foi autuado em flagrante e irá responder por tráfico de drogas e os demais envolvidos por posse de droga para consumo pessoal. O preso foi encaminhado para o sistema prisional onde aguardará julgamento.
Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!