Pétala Barreiros, apesar de receber um processo de Lívia Andrade, resolveu defender a ex-apresentadora do SBT no sábado, dia 2.
Após processo de Lívia Andrade, Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra o ex
A jovem de 21 anos, que está sendo ameaçada pelo ex, Marcos Araújo, após expor suas supostas agressões e estupro, diz que Lívia está sendo manipulada.
Em seu stories do Instagram, Pétala admitiu que recebeu o processo feito por Lívia, que não gostou de receber a alcunha de amante de Araújo.
Apesar disso, ela pediu que os internautas não atacassem a loira:
Está sendo movida uma ação criminal contra mim, mas, mais uma vez, gente, não é a Lívia. O advogado que assinou essa ação é advogado do Marcos. O irmão desse advogado também é advogado do Marcos. Tudo isso que ela está fazendo é a pedido dele, a mando dele. Não culpem ela, porque ela está sendo manipulada por ele.
O advogado João José da Fonseca, que representa a Lívia no caso, é representante recorrente da Villa Mix, empresa de Araújo.
Veja, abaixo!
Ver essa foto no Instagram
Pétala dá entrada no Hospital
Depois de tantas reviravoltas no começo deste ano, a jovem de 21 anos teve uma crise nervosa na noite de sábado, dia 2.
Como já contamos aqui no Brasil 123, ela conseguiu uma medida protetiva contra o ex após receber ameaças de amigos e funcionários dele.
Pétala, que é mãe de Lorenzo, de 6 anos e Lucas, de apenas um mês, disse que estava muito nervosa ao passar por tudo isso.
Tanto que de acordo com o Instagram de Fofoca @GarotxdoBlog, ela deu entrada no Hospital Sírio Líbanes, em São Paulo.
Na foto divulgada, a jovem apareceu às lágrimas enquanto esperava atendimento.
Uma fonte disse que ela estava muito “abalada psicologicamente”.
A influenciadora, que agora tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, ainda não postou nenhuma atualização aos fãs.
Veja, abaixo!