Pedro Scooby abriu o jogo, em entrevista ao site Extra neste domingo (8), sobre as acusações de ser bolsominion, ou seja, apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro. O ex-BBB foi visto em uma passeata à favor do político em 2018, no Rio de Janeiro, além de ser flagrado, supostamente, comemorando a vitória dele em um quiosque na época.
Linn da Quebrada relembra relação turbulenta com a mãe: “Aprendi a gostar”
Indagado sobre ser à favor do governo, o surfista explica o vídeo do quiosque: “Estava de passagem naquele momento e parei no quiosque para ver o que estava acontecendo. Ainda morava por lá e tinha acabado de voltar de viagem. E, na verdade, justifiquei meus votos nos dois turnos porque estava fora do país. Mas assisti a uma entrevista em que foi dito algo com que concordo muito: ainda não existiu o cara perfeito, mas vou tentar apoiar quem está na Presidência porque torço pelo Brasil”.
“Foi assim com o Lula, foi assim com a Dilma, foi assim com o Bolsonaro. Infelizmente, não deu certo. Confesso que não sou a melhor pessoa para falar desse assunto, mas sou aberto a debates e sempre procuro me informar”, finalizou.
https://twitter.com/AndersGomers/status/1519758966129049602
Pedro terá apenas dois ex-BBBs em seu casamento
Pedro Scooby abriu o jogo, em entrevista ao jornal O Globo, nesta última terça-feira (3), sobre os planos de seu casamento religioso com Cintia Dicker. O surfista fará uma cerimônia íntima, na Bahia, em outubro deste ano, mas não pretende convidar diversos ex-BBBs.
“Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar”, revela o atleta, que terá Paulo André como um de seus padrinhos.
Scooby revelou que, apesar de só chamar P.A e Douglas Silva – já que ele foi penetra no casamento do ator – ele ainda respeita bastante os outros ex-participantes do BBB 22: “Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”.
Veja também: Pepita revela que adotou filho do marido após traição: “Não éramos casados ainda”