Paulo Vieira desabafou, em entrevista ao site Extra, que repercutiu nesta terça-feira (5), sobre os rumores de sua orientação sexual. O ator namora Ilana Sales, mas, vira e mexe, diversos internautas assumem que ele seria gay ou bissexual e o questionam em suas páginas pessoais.
Murilo Huff nega romance com a ex-BBB Emilly Araújo
O comediante, que está no ‘Big Terapia’, quadro do BBB 22, diz que não se incomoda com as especulações, apesar do esperado: “Nunca me importei de as pessoas questionarem. Sou completamente livre e feliz com quem sou. Eu sinto o Brasil encaretando muito, muito. A gente regrediu demais. Isso tem a ver com a falta de educação no país. Sempre que eu posso contribuir para reverter isso, eu faço. Como, por exemplo, não deixar que a sexualidade de alguém seja uma questão”.
“Vivo a minha vida tranquilamente, sem precisar ficar dizendo: “Olha, eu namoro uma mulher”. Foda-se. Poderia não ser também. Nesse lugar da masculinidade tóxica, eu tento contribuir não colocando mais lenha nessa fogueira”, completou.
Paulo imagina sua vida de duas maneiras
Indagado pelo site Extra se pretende casar com Ilana em breve, Paulo desconversa e diz que imagina duas realidades para si mesmo: “Numa das duas vidas que crio pra mim, eu sou um solteirão em Nova York ou em São Paulo, o que dá na mesma. Vivendo uma vida de esbórnia. E na outra vida, eu tenho sete filhos. É assim: se formos ter filhos, não vai ser pouco. Quero ter pelo menos quatro”.
“Pensando agora aqui: numa vida, nos próximos anos, eu viajo com Ilana para todos os países possíveis. Na outra, a gente só faz filhos, um atrás do outro, quatro no período de cinco anos”, finalizou. Ao ser indagado se poderia unir esse ‘multiverso’, Paulo é honesto: “Não dá porque eu tenho mania de ‘pra sempre’, sou radical. Meu terapeuta fala: ‘você tem que parar de ser 8 ou 80, tudo ou nada’.
Veja também: Marcos Pasquim relembra romance com Luana Piovani: “A gente tentou”