Patrícia Poeta fez questão de retrucar as críticas que recebeu, nas redes sociais, sobre o ‘Encontro’. Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, nesta quarta-feira (8), ela comentou sobre as piadas após o programa investir em pautas policiais, sendo taxado de ‘Encontro Urgente’ – em referência ao ‘Brasil Urgente’.
Ivo Madoglio é substituído por Tati Machado para cobrir BBB no ‘Mais Você’
“São problemas de muitos anos, mas que pioram cada vez mais. Tentamos ter esse papel de mostrar para poder cobrar. É um fato, estamos vivendo momentos difíceis, pesados e, com certeza, não podemos fechar os olhos para isso. Eu gostaria muito de todos os dias só trazer notícias boas e positivas, mas trabalhamos com o factual. E, nesse momento, o Brasil passa por um estágio de atenção”, pontuou ela.
Durante o bate-papo, inclusive, ela voltou a negar qualquer mal estar com Manoel Soares: “Tem gente mal caráter que ama inventar histórias. Ganha cliques com isso. Virou algo rentável pra essa turma, né?! E dane-se o outro. Mas sabe no que acredito? No final, a verdade sempre aparece. Fala mais alto”.
“Manoel é um parceiro importante no programa, assim como a Tati, a Valéria e a Michelle. Cada um tem seu espaço ali e faz parte da nossa grande “Família Encontro”. É muito bom poder contar com essa turma diariamente, assim como com toda a equipe que trabalha, incansavelmente, nos bastidores. Já disse e repito: o sucesso desse programa é a união da nossa equipe. Todo mundo com o mesmo objetivo: levar o melhor pra quem nos assiste”, finalizou ela.
Ano passado, Patricia afirmou que era alvo de ataques maldosos
Patricia Poeta se pronunciou, pela primeira vez em suas redes sociais, em setembro do ano passado, após as polêmicas no ‘Encontro’. Desde que assumiu o programa de Fátima Bernardes, em julho, ela foi acusada de menosprezar o colega Manoel Soares, além de ser vista por internautas como “grossa” e “esnobe”.
Em carta aberta, ela diz que é “bombardeada com mentiras” a seu respeito: “Só tenho seguido em frente com o sorriso no rosto, nessa altura da vida, porque amo o que o faço, porque tenho uma família e amigos que estão sempre por perto e porque sei qual é a minha missão nessa vida. Meu abraço em cada pessoa que vai me ver no programa é de pura gratidão e o mais sincero possível. Por elas e por quem me assiste na TV, tive uma garra – que até eu desconhecia”.
“Durante mais de 60 dias fiquei calada. Engoli a seco ataques maldosos e mentiras descabidas ditas por pessoas irresponsáveis. Mas agora chega, basta!”, pediu ela, afirmando que é simplesmente “humana” e que é merecedora de cada conquista em seus 25 anos de profissão.
Veja também: BBB 23: Domitila e Fred vão para o Quarto Branco