Uma motorista de aplicativo, de 40 anos, precisou fingir que havia desmaiada para acabar não morrendo após ser brutalmente espancada durante assalto na madrugada deste domingo (25) em Tangará da Serra, no Mato Grosso. Segundo as informações, ela foi jogada no rio após o crime.
De acordo com uma publicação do portal “UOL”, o crime aconteceu após a mulher receber um pedido de corrida de quatro homens, todos menores de idade.
Enquanto estava no trajeto, os garotos armados, anunciaram o assalto. Em dado momento, eles colocaram a mulher no banco de trás e passaram a torturá-la, dizendo que iriam matá-la. Segundo informou a polícia, eles queriam o carro dela, um Hyundai HB20, além de dinheiro e do celular.
Após perceber que as agressões não iriam parar, a mulher teve a ideia de fingir desmaio. Como viram que ela não estava reagindo, os jovens pararam o carro em cima da ponte, jogaram a mulher no rio e fugiram.
“Ela fingiu que estava morta porque eles bateram muito nela. Ela estava com medo de eles voltarem e baterem nela de novo. Foi a única saída. Ela está muito abalada com isso tudo”, contou o amigo da vítima em entrevista ao portal “UOL”.
A mulher foi resgatada por pessoas que moram próximas do rio. Bastante machucada, principalmente no rosto, ela foi levada para o hospital municipal para receber atendimento médico, mas não ficou internada.
Suspeitos do assalto foram presos
A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas pela região e depois de algumas horas acabou encontrando os menores. De acordo com a corporação, dois menores foram encontrados próximo a uma região de mata na região. Já os outros dois, em residências.
Todos os jovens foram encaminhados à delegacia da cidade. Por lá, eles confessaram a participação nos crimes, e agora estão à disposição da Justiça.
Leia também: Polícia prende irmãos suspeitos de matar jovem após discussão em rede social