Paolla Oliveira está perdidamente apaixonada! Em entrevista ao site O Globo, neste domingo (1), a atriz de 39 anos foi apenas elogios para o namorado, Diogo Nogueira. Os dois, que estão juntos há alguns meses, apenas assumiram a relação em julho deste ano, durante show do pagodeiro no Rio de Janeiro.
Duda Castro, ex de Biel, expõe traições, golpes e dívidas do cantor: “É nítido seu vazio”
“A torcida do público me surpreendeu. Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve”, admite a atriz. De acordo com o entrevistador, ao falar sobre o namorado, Paolla sorriu de “orelha a orelha.
Paolla ainda revela que foi Mumuzinho quem apresentou os dois e que ela se sente muito feliz de poder conhecer o sambista mais de perto: “Não conhecia o Diogo pessoalmente, nunca tinha ido a um show dele. O (também sambista) Mumuzinho, amigo nosso em comum, fez as apresentações, e foi tudo muito tranquilo. Eu tinha terminado um relacionamento há um tempo, e não tinha expectativa para nada. Na verdade, nunca crio expectativas para essas coisas. Mas deu samba (risos).”
“Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, deleita-se a atriz da TV Globo.
Paolla garante que não tem ciúmes de Diogo
A atriz, que é Rainha de Bateria da Grande Rio, diz que se sente privilegiada por namorar um grande sambista como Diogo: “Curti muito e tive a oportunidade de conhecer pessoas especiais como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Martinho da Vila. E o João Nogueira (pai de Diogo, morto em 2000) é um ícone. Então, para quem gosta do bom samba, realmente é um privilégio (esse namoro)”.
Ciúmes, aliás, não está no vocabulário de Paolla! A contratada da TV Globo conta que já sofreu com isso em outros namoros, mas hoje está mais madura para lidar esse sentimento de posse: “É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem (o Diogo) e serem felizes. Eu também gritaria ‘lindo’ se estivesse lá embaixo, na plateia”.
Que casalzão!
Veja também: Tays Reis e Biel negam gravidez e cantor rebate ex: “Vira a página”