Pamella Souza resolveu se pronunciar no stories do Instagram, na última sexta-feira (14), após todo o bafafá entre Éder Militão e Karoline Lima. Ela vive uma situação similar à influencer: teve filhos com o jogador Rodrygo, os gêmeos Rayan e Ravy, e o mesmo se recusa a participar ou apoiar financeiramente os herdeiros.
Léo Dias está fora da ‘Hora do Faro’ após vazamento de áudio em ‘A Fazenda’
“Tudo que for referente à mim e aos meus filhos eu posso falar, não sobre o meu ex. Não posso dar nome, não posso falar algumas coisas porque a gente está na Justiça, está em processo e não posso ficar citando. Muitas vezes tentaram me calar, não posso isso e aquilo, que não posso atingir a imagem e a honra do pai dos meus filhos, mas eu nunca fiz isso, só quero o bem do pai dos meus filhos e para os meus filhos”, começou ela, revelando que posta várias coisas sobre as conquistas de Rodrygo, contratado do Real Madrid.
A empresária detalhou a relação dos dois: “Eu o conheço desde 2018, não foi agora, mas depois da gravidez tudo mudou. Ele não quis conversar mais, não sei por que. A minha vida eu segui, o deixei em paz e nunca falei mal dele, pelo contrário. E desejo o melhor para ele e quero seguir a minha vida em paz. A minha parte eu estou fazendo. Meus filhos tiveram apenas um contato com ele e foi a única vez e nessa vez Rodrygo não permitiu que a gente estivesse junto”.
“Ele cumpre com a obrigação dele porque a Justiça determinou. Sobre ter contato, ele não tem porque não quer. Hoje em dia tem meios para ter contato, com quem for. Já vieram pessoas da família [dele] na minha casa e vou continuar recebendo bem porque eu sou assim”, finalizou ela.
Em fevereiro deste ano, Rodrygo foi obrigado a pagar uma pensão alimentícia de 20 salários mínimos, mas entrou com uma contestação de 2 salários, o equivalente a R$2,2 mil. O atleta pedia o teste de DNA para comprovar a paternidade.
🚨 | Pamy se pronuncia sobre seus filhos gêmeos com o atleta Rodrygo Goes.pic.twitter.com/zlKLKLxBES
— RODRYGO MIL GRAU ⚡ (@rodrygomilgrauu) October 15, 2022
Entenda a situação de Karoline
Éder Militão entrou com uma nova ação contra a ex-namorada, Karoline Lima. De acordo com o jornal Extra, nesta última quinta-feira (13), o jogador do Real Madrid alega que foi “pego de surpresa” com a gravidez da influencer e propôs uma pensão alimentícia de R$ 6.060,00 mil para a filha dos dois, Cecília.
O atleta alegou, ainda, que Karol teria engravidado “quase instantaneamente”, apesar de Karol ter provado que ele pediu pela gestação, e que o relacionamento não deu certo por eles não se conhecerem o suficiente. Além disso, Éder diz que está no começo de sua carreira no futebol e não pode oferecer uma pensão alimentícia alta para a filha deles.
Em trecho destacado pela exclusiva do Instagram @GossipdoDia, Éder ainda deu a entender que a influencer teria engravidado para obter vantagens pessoais: “Essas mulheres envergonham a classe feminina, devendo elas usarem do seu trabalho para contribuir com o sustento do filho”, frisando que a “pensão alimentícia não pode ser confundida com aposentadoria precoce às mães”.
Veja também: Ex-Power Couple Matheus Sampaio se pronuncia após problema de saúde: “Vou conseguir sair dessa”