Um assalto ocorrido dentro da própria casa das vítimas culminou em três pessoas baleadas na madrugada deste sábado (31) em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, no Pernambuco. De acordo com as informações, os alvejados foram pai, filho e um outro jovem, que não tiveram suas identidades reveladas.
Mais de dez agentes da PM se tornam réus pelos homicídios de nove jovens no Rio
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o suspeito da tentativa de homicídio, que foi preso, é um homem de 35 anos. Além disso, a corporação afirmou que iniciou a investigação desse caso e que, no momento do crime, tinha mais pessoas na residência.
“Os jovens estavam na residência do pai de um deles quando um homem se aproximou e atirou contra todos que estavam dentro da residência, atingindo pai e filho e um outro jovem que estava no local”, revelou a corporação.
De acordo com a entidade, quem atendeu a ocorrência foi a Polícia Militar (PM), que socorreu duas vítimas, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a outra pessoa ferida.
Os três baleados foram levados para o Hospital de Prazeres. De lá, ele foram transferidos para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, na área central do Recife.
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, a corporação não tem informações sobre o que poderia ter ocorrido no local. Sendo assim, o crime ainda é classificado como tentativa de homicídio, podendo ser atualizado para tentativa de latrocínio.
“A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas”, declarou a Polícia Civil, por meio de nota enviada para a imprensa, dizendo ainda que “várias diligências foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso”.
Leia também: Famílias ainda acreditam que meninos de Belford Roxo podem estar vivos