Otávio Mesquita analisa o quinto casamento e comenta que a parceira, Ana Ruas, tem as características que ele passou a buscar após a maturidade em relacionamentos. O apresentador, de 63 anos, mora com a executiva há cerca de dois anos.
Otávio Mesquita analisa quinto casamento
O apresentador comenta que mudou sua forma de pensar diante de um relacionamento amoroso. “Descobri que após os 60 que tipo de amor preciso. Fiquei mais exigente. Quero simplicidade, carinho e respeito. Mulheres acima dos 50 são muito mais sensíveis. A nossa relação é muito madura e boa”, celebra, em entrevista à Quem.
Otávio e Ana se conheciam há um tempo, mas só levaram a relação para outro lado após ambos se separarem. Na época, o apresentador tinha acabado de terminar seu quarto casamento, com Melissa Wilman, com quem ficou 12 anos e teve o terceiro filho, Pietro. “A gente se conhecia há 15 anos, mas se reencontrou em um evento. Perguntei sobre o namorado dela, ela me contou que tinha terminado. Contei que também tinha acabado de me separar. Ali deu o start e começamos a namorar”, relata.
Veja também: Preta Gil recebe carinho do pai, Gilberto Gil, em post sobre rede de apoio
Diferença
Da mesma forma que vê a diferença entre Ana e seus antigos relacionamentos, o mesmo acontece para Otávio. O apresentador diz que é mais descontraído do que os namorados anteriores da empresária. “Ela se relacionava só com executivos, todos sérios. Eu levo essa parte mais divertida para a vida dela e ela também traz um pouco de seriedade para a minha. Ela é muito correta, íntegra e trabalhadora. A Ana é diferente de todas as minhas exs porque ela é extremamente independente”, conta.
Otávio reforça o carinho que sente pelas ex, no entanto, volta a se declarar para Ana. “Respeito as quatro ex-mulheres que tive. Não gosto de ficar inimigo de pessoas que participaram da minha vida.a Você se apaixona, mas, às vezes, o dia a dia não te torna mais feliz e o amor vai diminuindo. Demorei para encontrar um relacionamento bom como o que eu tenho hoje com a Ana. Acho que, s e tivesse começado a namorar com a Ana 15 anos atrás, estaria casado até hoje com ela”, salienta.
Veja também: Maíra Cardi critica Camila Ferreira, ex de Thiago Nigro
Declaração
Aliás, Otávio não esconde o amor por Ana. Em setembro de 2022, por exemplo, ele postou uma foto ao lado da executiva e abriu o coração. “Nunca desista de ajudar seu coração mesmo após os 60 anos. Amor após essa idade é mais forte. Se bem que amor não tem idade, mas o tempo é o senhor da razão”, escreveu.