Procurando oportunidades de emprego? O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) tem diversas vagas disponíveis em várias áreas de atuação.
As vagas estão abertas para a contratação de profissionais com diferentes níveis de escolaridade em diversas regiões do país.
No total, os cargos de emprego disponíveis têm lotação em 11 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Os interessados podem se inscrever pela Internet, sendo esse o primeiro passo do processo seletivo. Outras etapas podem ocorrer de acordo com a vaga desejada.
Quais são as oportunidades de emprego no SEST SENAT?
O SEST SENAT oferece vagas de emprego para cargos efetivos, com reserva para pessoas com deficiência (PcD). É importante ressaltar que as vagas são rotativas. Isso significa que, uma vez encerrado o período de inscrição para uma função, não é mais possível se candidatar.
Os cargos de emprego atualmente disponíveis são:
– Analista Pleno I;
– Analista Pleno III;
– Assistente Administrativo – PcD;
– Auxiliar Administrativo;
– Auxiliar Administrativo – PcD;
– Instrutor de Esportes; de Esporte e Lazer; de Operador de Computador; de Promotor de Vendas;
– Jovem Aprendiz (horista);
– Instrutor Prático III; SENAT (Trânsito); (Línguas Inglês – Horista); Instrutor (Línguas – horista); Instrutor SENAT (Gestão); (Mecânica e elétrica – 22h); (Segurança do Trabalho);
– Instrutor Trânsito;
– Nutricionista;
– Odontólogo (Clínico Geral);
– Odontólogo (Periodontia);
– Psicólogo.
As localidades incluem Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
Como obter mais informações sobre as vagas?
Antes de se candidatar a uma vaga no SEST SENAT, é essencial conhecer o cargo. Para isso, é importante ler todas as informações no Manual do Candidato.
Este documento pode ser acessado clicando no botão “Arquivos” e, em seguida, em “Baixar”, para fazer o download do arquivo.
Você pode encontrar o cargo desejado rolando a página de anúncios até o final ou filtrando as oportunidades para encontrar a mais próxima de você. É fundamental ler todos os detalhes com atenção.
No manual, você encontrará informações como:
– Requisitos para ingressar na vaga;
– Atribuições (tarefas) do cargo;
– Salário oferecido;
– Benefícios concedidos ao contratado;
– Prazo de inscrição;
– Documentos necessários para a aplicação;
– Etapas do processo seletivo.
Como se candidatar às vagas no SEST SENAT?
Após conhecer todos os detalhes sobre o cargo desejado, você terá uma noção se ele é adequado ao seu perfil profissional. Se acreditar que se encaixa na função escolhida, basta retornar à página de anúncio das vagas de emprego do SEST SENAT e seguir o passo a passo:
– Clique no botão “Acessar a vaga”;
– Faça login em sua conta no portal (ou crie uma nova, se ainda não tiver);
– Preencha o cadastro com as informações solicitadas;
– Anexe os documentos que comprovem o cumprimento dos requisitos;
– Confirme os dados e salve.
Atenção: a documentação deve estar legível e precisa ser anexada no momento da inscrição. Documentos enviados por e-mail não serão aceitos, e não é possível adicionar documentos após o envio da inscrição. Portanto, tenha cuidado neste momento. Revise todas as informações para garantir que não haja erros.
As próximas etapas podem incluir provas escritas, práticas, análise documental, entrevistas e outras que serão informadas no Manual do Candidato.
Conheça o SEST SENAT
O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte estão presentes em todo o Brasil, com mais de 160 unidades.
Além de oferecer vagas de emprego, o SEST SENAT também oferece cursos de qualificação e aprimoramento profissional totalmente gratuitos.
As aulas podem ser presenciais ou online e são oferecidas tanto para os trabalhadores da empresa quanto para o público em geral.