Um dos mods mais legais já feitos é sem dúvida o Sim Sim Settlements.
Cuida-se de uma brilhante reimaginação do sistema de construção de assentamentos do Fallout 4, permitindo que os colonos NPCs realmente construam suas próprias casas e edifícios que crescem e mudam com o tempo, sem que o jogador tenha que fazer todo o trabalho sozinho.
Se você gostou do Sim Settlements, ficará entusiasmado em saber que há uma sequência a caminho. O Sim Settlements 2 foi anunciado, e se o trailer é alguma indicação, é ainda maior e mais ambicioso do que o original.
Senão confira: https://www.youtube.com/watch?v=Q2QoTwOYF8U&feature=emb_title.
Palavra do rei
“Estamos reimaginando como seria o Fallout 4 se ele tivesse um enredo principal onde os assentamentos têm um propósito e importância para os personagens envolvidos”, disse o criador do Sim Settlements King Gath à imprensa especializada.
“Portanto, ao invés de ser uma narrativa lateral opcional para Preston, é o principal impulsionador em nossa linha de missão.”
Isso mesmo, Sim Settlements 2 tem sua própria missão principal, além de missões secundárias, e como você provavelmente percebeu no trailer, vários personagens originais e com voz completa.
Além disso, um pugzinho bonito! A história chegará em episódios, diz King Gath, com o Ato 1 chegando em breve e o resto a ser lançado no próximo ano.
O que construir
“Além disso, teremos dezenas de personagens recrutáveis que serão atraídos para seus assentamentos dependendo do que você construir neles”, diz King Gath.
“Assim, por exemplo, se você construir uma cervejaria, poderá atrair o Escriba Monty Phylon, o melhor escriba de bebidas da Irmandade, ou se você fizer um grande assentamento voltado para a fazenda, poderá atrair Odette que recentemente deixou sua própria fazenda depois de sofrer uma tragédia – coisas assim.”
“Todos estes personagens têm vozes autônomas e completas, e muitos deles têm missões em que o enviarão”, concluiu.
Quanto às características e sistemas reais do novo assentamento em Sim Settlements 2, ainda não sabemos muito sobre eles, mas mais detalhes serão revelados em breve.
O mod original do Sim Settlements, diz King Gath, continuará a receber correções de bugs e suporte mesmo depois que o Sim Settlements 2 for lançado.