Thiago Cass, novo namorado de Mileide Mihaile, suposto sócio da clínica Dr. Saúde, foi acusado de ser um ‘golpista’. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (27), a ex-sogra dele, Lucia Feitoza, nega que ele faça parte da sua empresa – mas mantém que ele estaria devendo na praça.
IMPOSTO DE RENDA: restituição via PIX terá prioridade no pagamento
O empresário, na verdade, se chamaria Thiago Rodrigues Cassanego, acusado de dar um golpe milionário na região de Foz do Iguaçu, no Paraná. “A família dele era dona de uma rede de supermercados, que fechou as portas e não pagou os salários e nem os direitos trabalhistas dos seus funcionários e fornecedores. Ele passou a assinar como Thiago Cass para fugir dos seus credores”.
“Eu soube que ele havia dado um golpe na cidade natal dele, mas por questões familiares, confiei e dei uma chance, mas ele foi desligado da empresa. O que ele fez no Sul, não tem nada a ver com a ‘Dr. Saúde’. Estou sendo cobrada, como se ele fosse sócio, mas não é, nunca foi. A minha empresa não tem nenhuma relação com os negócios dele. Aceitei ele por conta da minha filha, tivemos até problemas com relação a isso e só voltamos a nos entender, de fato, quando ela terminou com ele”, frisou ela, admitindo que sofre diversos processos trabalhistas, mas que não tem nada a ver com a empresa Dr. Saúde.
Mileide aproveitou a praia no Rio de Janeiro com o amado, no último domingo (26), e não se pronunciou sobre os rumores.
Mileide Mihaile vai à praia no Rio com novo namorado; fotos – https://t.co/zb9aLp4H55 pic.twitter.com/dX9fzOsIM7
— Quem (@quem) February 24, 2023
Influencer terminou namoro anterior para se focar na cura da mãe
Mileide Mihaile abriu o jogo, em entrevista ao jornal Extra, em janeiro de 2022, sobre o motivo de seu término com Neto Santos. De acordo com a ex-Fazenda, ela decidiu priorizar a mãe, Doralice dos Santos Oliveira, que foi diagnosticada com um câncer no útero em novembro de 2021.
“Nós sempre fomos ligadas, com brigas até como se fôssemos irmãs. Quando recebi a notícia (do câncer), só quis saber se minha mãe estava bem, grudei nela e fui atrás de todas as informações que poderia ter sobre a doença. Eu a vi forte, como sempre foi. Quem me dera ser metade do que ela é. Estaria mentindo se falasse que ainda não sinto medo de ela morrer. E isso ligou uma chave em mim”, admite Mileide, que busca passar todos os momentos possíveis com a mãe.
Por isso, Mihaile decidiu colocar um ponto final na relação com o empresário: “Por mais que minha mãe tenha tido alta, ela ainda precisará de acompanhamento, viajar de Fortaleza a São Paulo para os exames… Eu não consigo ser por metade, sabe? Eu sei administrar muitas coisas, menos os meus relacionamentos (risos). Eu mergulho de ponta, não sei ir aos pouquinhos. Para essa parte da vida, estou off”.
Alguns meses depois, Doralice celebrou a remissão total da doença.
Veja também: Tim Burton e Monica Bellucci passeiam de mãos dadas por Madrid, Espanha