O ex-jogador da Seleção Brasileira, o Cafu, repercutiu nas redes sociais, nesta sexta-feira (14), ao anunciar o fim de seu casamento com Regina Feliciano após 35 anos juntos. No Instagram, ele emitiu um comunicado oficial e pediu respeito aos fãs nesse momento delicado.
Bolsonaro chama extinto Bolsa Família de ‘esmola’ e critica Lula em ato no Rio
“Primeiramente agradeço o carinho de todos os fãs, amigos, familiares e parceiros, um capítulo da minha vida se encerra. Com enorme respeito e gratidão, agradeço a minha ex-esposa Regina Feliciano, pelo que vivemos ao longo de nosso casamento que há um tempo chegou ao fim”, começou ele, agradecendo por todo o amor da ex-companheira.
Os dois têm três filhos: Danilo, que faleceu aos 30 anos em 2019 após passar mal em uma partida de futebol, Wellington e Michelle. E, exatamente por isso, Cafu frisa que eles sempre estarão unidos: “Efetivamente, estamos separados e pedimos o respeito de todos. Continuamos nos amando como família, em nome do que construímos em conjunto, pelo que somos e continuaremos sendo para todos aqueles que nos amam. Preservaremos a família, que será sempre a nossa prioridade. Pedimos o respeito e compressão de todos”.
Como a postagem foi deletada, nós do Brasil 123 entramos em contato com a assessoria de imprensa do ex-atleta e esperamos resposta.
Jogador Dudu foi declarado inocente em caso da ex-esposa
O jogador Dudu se pronunciou nas redes sociais em janeiro de 2021 ao ser inocentado pela Polícia nas acusações de agressão contra a ex, Mallu Ohana. Em seu Instagram, o atacante do clube Al Duhail, do Qatar, comemorou a finalização do inquérito, que foi arquivado por falta de provas.
“Nos últimos meses, passei por um momento bem pesado. Posso dizer que foi um dos mais difíceis da minha vida. Somente as pessoas próximas a mim sabem como foi duro ser acusado por algo que jamais faria, mas, graças a Deus, chegou ao fim de uma maneira que não me causa nenhuma surpresa. A verdade prevaleceu e, como sempre disse, sou inocente”, começou ele, bastante aliviado.
Por fim, ele agradeceu à todos que acreditaram em sua inocência e condenou o linchamento virtual que sofreu: “O linchamento público foi cruel e dolorido, mas nunca me dei por vencido. Para continuar firme, me apeguei ao amor aos meus filhos e recebi muita força das pessoas que ficaram ao meu lado. E também devo dizer que sempre acreditei na Justiça”.
Os dois foram casados por 10 anos e tiveram altos e baixos na relação, com acusações de agressões e traições. Eles tem dois filhos, Pedro e Cauê.
Veja também: Valesca Popozuda diz que prefere sexo com mulheres: “Homem é sem graça”