Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, desabafou nas redes sociais, no último sábado (1), sobre a morte do filho, João Miguel. O bebê nasceu prematuro, com menos de seis meses de gestação, e não resistiu, falecendo no dia 31 de maio deste ano.
Filhos de Cid Moreira buscam ‘podres’ da família da madrasta em processo
No stories do Instagram, a estudante de engenharia – que permanece com o perfil trancado na rede social -repostou uma foto da cunhada, Hadga Kerolayne. Na imagem, ela mostrava uma roupinha de bebê, que seria de João Miguel. “Saudades de você meu filho”, admite a jovem de 22 anos.
A irmã do Youtuber, que fez uma tatuagem em homenagem ao sobrinho, fez questão de exibir todo o amor pela criança: “Não vão deixar nunca de saber que eu estou sentindo muito a falta dele! Eu te amo, meu príncipe”.
Whindersson já desabafou nas redes sobre a morte do filho
Whindersson Nunes voltou a desabafar sobre a morte do filho, João Miguel, com os fãs nesta última terça-feira (27). O comediante exibiu uma caixa que seria usada para guardar as lembranças do bebê, que faleceu no dia 31 de maio, após um parto prematuro.
Na foto postada pelo noivo de Maria Lina Deggan, é possível identificar uma placa de oração e quatro caixas rotuladas como: ‘meus dentinhos’, ‘meu primeiro corte de cabelo’, ‘umbigo’ e também ‘pulseira de maternidade’. Na legenda, Whindersson afirma: “Dói tanto ver essas caixas vazias. Te amo filho, muita saudade minha e da sua mãe”.
Em julho deste ano, o Youtuber já havia desabafado com os fãs sobre a morte do herdeiro: “Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir”. Após a morte do filho, Whindersson até fez uma música em sua homenagem e postou nas redes sociais, deixando os fãs bastante comovidos.
Veja também: Pedro Nercessian contrai Covid-19 em Cannes e fica preso na França