Um caso triste foi registrado na noite de quarta-feira (07) em um terminal de ônibus na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife, no Pernambuco. Por lá, uma menina, de 2 anos, morreu depois de receber dois tiros enquanto estava no colo do padrasto.
De acordo com as informações, a mãe da menina também estava no local. Eles foram surpreendidos por um homem que chegou armado e atirou três vezes. Dois tiros acertaram Lorena Letícia dos Santos e o outro o padrasto dela.
Segundo a Polícia Civil, o padrasto, Jefferson Tavares, de 34 anos, foi resgatado após ter sido baleado no braço, na mão e no abdômen. Já Lorena, apesar de ter sido resgatada, acabou não resistindo, pois foi atingida na cabeça e no abdômen.
Polícia investiga versões
De acordo com a Polícia Civil, existem duas linhas de investigação. A primeira é a de Jefferson Tavares, que afirmou aos policiais que estava sentado em um banco no terminal quando um homem chegou e anunciou o assalto. Segundo o padrasto, ele teria saído correndo com a menina no colo quando o criminoso atirou contra os dois.
Já a segunda linha investigativa aponta que o crime teria sido um acerto de contas entre o criminoso e o padrasto da menina. Essa é uma linha mais plausível, segundo a polícia, pois os peritos relataram que o ataque teria sido de frente, o que contraria a versão de que ele correu com a menina.
Padrasto passa bem
A Polícia Civil revelou que o padrasto recebeu alta nesta quinta-feira (08), pois os tiros foram transfixantes, isto é, passaram de um lado ao outro no corpo da vítima. Além disso, a polícia informou que um inquérito foi aberto no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.
Leia também: Acidente de ônibus com time de futsal deixa dois mortos e 20 feridos no Paraná