Nicole Bahls descartou em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, que repercutiu nesta quinta-feira (23), entrar na plataforma de conteúdo adulto, o OnlyFans.
Apesar do alto valor, ela explica: “Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade para isso. Não estou a fim, não. É um dinheiro que não vale a pena. (…) Nada contra, mas com maturidade, eu não recomendaria… Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas é melhor”.
Em entrevista para o ‘Quem Pode, Pod’, Nicole já havia revelado que apesar de seu tempo sensualizando no ‘Pânico’, ela sofreu poucas e boas lá, inclusive assédio: “Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é superconhecido, mas não quero expor o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte. Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no ‘Pânico'”.
Eliezer fala sobre mudanças no visual: “Nem minha portaria está me reconhecendo”
Nicole foi autuada pelo IBAMA
Nicole Bahls se pronunciou em entrevista para a revista Quem, em março deste ano, após ser autuada pelo IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) por comprar macacos traficados. O órgão e a Polícia Federal apreenderam os animais, chamados Davi e Macal, no sítio da influencer em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
O ex-namorado dela, o empresário Marcelo Viana foi preso, mas saiu após pagar fiança. Sobre o ocorrido, ela relembrou: “Eles viram a matéria na Quem com os macacos e ligaram para o único criadouro autorizado do Brasil a comercializar a espécie para saber se eu os adquiri de lá e informaram que não. Chegando aqui no sítio, eu fiquei tranquila porque achava que a documentação estava toda certinha e eles eram microchipados. Quando apresentei, eles viram na hora que era falsa e eu entrei em desespero, porque sou toda correta com minhas coisas e já tinha me apegado muito a eles. Eu os trato como filhos. Chorei muito”.
De acordo com a ex-Panicat, os profissionais foram atenciosos e ela os levou até a mulher que vendeu, ilegalmente, os macacos. “Mas eles viram que eles tinham todo amor do mundo, além de espaço de sobra com árvores, fiz até um lago para eles e que eu também fui vítima. Tanto que na mesma hora me prontifiquei a levá-los na casa da mulher que os vendeu para o Marcelo e ela foi presa”.
Veja também: Mônica Fonseca, apresentadora da Record, recebe botão do pânico após stalker ser solto