Neymar repercutiu nas redes sociais, na tarde do último sábado (22), ao participar da super live de Bolsonaro, intitulada ‘Super Live da Liberdade’. Além dele, Gusttavo Lima, o deputado Nikolas Ferreira, Sula Miranda e Antonia Fontenelle também deram o “ar da graça”.
Claudia Santos, esposa do jogador Jô, perdoa traição e reata casamento
Durante a transmissão, o jogador conversou com Bolsonaro e Carla Cecato – jornalista e rosto das novas campanhas eleitorais do presidente. Para Neymar, apoiar o político se deve ao fato dele o ter defendido em 2019, quando o jogador foi acusado, falsamente, de estuprar a modelo Najila Trindade.
“Eu queria agradecer ao presidente. No momento mais difícil da minha vida, o presidente foi o primeiro a se posicionar publicamente dizendo que estaria do meu lado. Então, quando vi o que estava aconteceu, senti no meu coração que também deveria retribuir esse mesmo carinho que ele teve comigo sem ao menos me conhecer”, começou Neymar, bastante feliz.
O ex de Bruna Marquezine revelou que, na ocasião, nem conhecia Bolsonaro pessoalmente: “E ele botou ali o peito dele na frente, a cara na frente, sendo julgado e tudo, e acreditou em mim. Então eu estou fazendo o mesmo. Eu acredito no presidente, acredito que ele é o cara certo para conduzir o nosso Brasil”.
Neymar está empenhado em reeleger Bolsonaro
O influencer, que já foi sinalizado por compartilhar fake news no Instagram, revelou que tem “costas largas”: “Eu tenho as costas largas, desde pequeno já carreguei muita pressão, meu nome já ficou em muitas polêmicas e não é mais uma que vai me deixar mais forte ou mais fraco. Na verdade, vai me deixar mais forte, mais patriota, vamos assim dizer. Tenho muito orgulho de estar fazendo isso”.
Para Ney, a reeleição de Bolsonaro – que também o ajuda com a dívida milionária que tem com a Receita Federal – é essencial: “Muito feliz de enfrentar, de não ter medo de lutar, como nosso presidente faz, então estou aqui a disposição, apoiando o nosso presidente, porque a gente sabe o que é melhor para o Brasil. E puxando a Copa do Mundo, a Copa está pertinho, ia ser tudo maravilhoso. Bolsonaro reeleito, Brasil campeão e todo mundo feliz”.
O atleta do PSG, que hoje mora em Paris, na França, diz que celebrará a Copa do Mundo com 22, fazendo referência ao número do candidato: “O presidente já vai estar reeleito. Vai estar tudo certo. A gente vai se encontrar com a taça na mão”.
O atleta pede por votos
Em outro momento da live, Neymar urge por votos para Bolsonaro: “O que me motivou de expor, de lutar, são os valores que o presidente carrega que são bem parecidos comigo, com minha família, com tudo que a gente preza. Então, é a família que a gente preza, o nosso povo, são as nossas crianças. Então, eu acho que isso me fez me posicionar. Eu vi que precisava desta força, precisava me posicionar porque eu sei que ajudaria muita gente”.
“E desde já eu já chamo, convoco a todos que não se posicionaram, e podem se posicionar sim porque você tem sua liberdade de se posicionar, de expressar seus sentimentos, expressar os seus valores. Espero que dia 30 o nosso presidente seja reeleito e ele faça o que ele está fazendo que é o melhor para o Brasil”, finalizou ele, sendo assistido por mais de um milhão de pessoas na transmissão.
Por fim, ele celebrou: “Estou muito feliz de participar dessa live, de enfrentar, não ter medo de lutar como nosso presidente, estou à disposição apoiando nosso presidente, porque a gente sabe o que é melhor para o Brasil”.
Veja também: Fernando Zor desativa o Instagram e deleta tweet após troca de farpas com Maraisa