A Nestlé abriu 600 vagas temporárias exclusivas para pessoas com 60 anos ou mais nas cidades de Blumenau, Indale e outras cidades do estado de Santa Catarina. As vagas são para as funções de promotores e vendedores.
Segundo a empresa, as contratações visa pessoas que possa divulgar os produtos promocionais recebidos da Nestlé por um ano nos supermercados de todo o Brasil e serão responsáveis por registrar as notas fiscais e resgatar os produtos subsidiados para a campanha Compre para Ganhar.
Veja também: Construtora MRV anuncia vagas de emprego para diversas cidades do Brasil
Conheça a Nestlé
A Nestlé é uma multinacional suíça do setor de alimentos e bebidas com sede em Vevey, Canton Vaud, Suíça. É considerada a maior empresa de alimentos do mundo. Os produtos da Nestlé incluem alimentos para bebês, alimentos médicos, água engarrafada, cereais matinais, café e chá, confeitaria, laticínios, sorvetes, refeições congeladas, alimentos para animais de estimação e guloseimas.
A empresa atua no Brasil desde 1876, inicialmente comercializando leite em pó importado. Em 1921, consolidou-se no país com a instalação de sua primeira fábrica em Araras (São Paulo) para a produção de leite condensado Milkmaid, posteriormente denominada Leite Moça.
Veja também: Assaí abre 290 vagas de emprego em sua primeira loja em Belo Horizonte
Salários
No total, cerca de 800 lojas participarão da operação, espalhadas pelos 25 estados brasileiros e pelo Distrito Federal. O salário é de R$ 1.343,33 mais uma diária de R$ 30.
Requisitos
Para se candidatar, os requisitos mínimos são: 60 anos ou mais; conhecimento de manuseio de tablets, celulares e navegação na internet; disponibilidade de tempo e alguma experiência em vendas ou atendimento ao cliente.
Veja também: Americanas anuncia vagas de emprego em diversas unidades
Inscrições
As inscrições serão aceitas até a segunda-feira, 25, e o formulário de inscrição pode ser encontrado neste Link. O início do trabalho será em 1º de agosto, com duração de 30 dias, após a realização de um treinamento online.