Nathalia Mastrobiso, namorada 30 anos mais nova de Supla, abriu o jogo nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (15), sobre a relação dos dois. Apesar de pareceram um casal muito ‘descolado’, a jovem informou que eles não tem um namoro aberto e são monogâmicos.
Flávia Alessandra rebate críticas por posar de maiô aos 49 anos de idade
Sobre ainda não morarem juntos, ela explicou: “(Não moramos juntos) pois ele ainda é um jovem de 57 anos e eu tenho esse filho para criar”, finalizou, mostrando o seu cachorro. Na sequência, ao ser indagada se a relação admitia a entrada de outras pessoas, Nathalia deixou claro: “Não é aberto não”.
De acordo com Nathalia, em entrevista ao ‘Mais Você’, da TV Globo, eles se conheceram em um posto de gasolina em São Paulo. Ela e as amigas puxaram papo com ele e, depois, a jovem resolveu tentar entrar em contato com Supla pelo Instagram – a insistência deu certo e eles estão juntos há dois anos.
Os dois assumiram a relação em agosto de 2021. No dia 6 daquele mês, Nathalia postou o primeiro vídeo com Supla em uma publi no Instagram, para uma famosa marca de roupas. Na gravação, a DJ é confundida com um menino e o casal se diverte com a situação, experimentando várias roupas diferentes e trocando beijos.
Supla hoje não é mais a favor de realities
Supla abriu o jogo em entrevista para Daniela Albuquerque, no programa Sensacional da RedeTV! , sobre a participação de famosos em realities. Ele foi pioneiro ao participar da Casa dos Artistas, do SBT, em 2001, onde conheceu e namorou Bárbara Paz.
Duas décadas depois de participar da atração, ele diz que não sabe se esse nível de exposição é bom para uma celebridade atualmente: “Muita gente entra para ganhar dinheiro e outros para, de certa forma, levantarem a carreira. Só que precisa passar por isso para levantar a carreira? Não tem outro meio, será?”
Para o músico, os participantes acabam ficando na mão de editores e dinâmicas ficando, às vezes, engessado em um personagem e em uma situação: “É uma forma de você se expor, mostrar quem você é. Só que isso depende muito da edição também, do editor, então é um jogo meio complicado. É o nível que o ser humano chegou. Isso me faz pensar, tenho minhas dúvidas. E posso falar porque é algo que já fiz parte”.
Veja também: Sérgio Marone diz ser ecossexual: “Tão sexy”