Nesta última segunda-feira (11), Nadja Pessoa participou do podcast de Juju Salimeni e abriu o jogo sobre seu casamento com D’Black. A influencer aponta relacionamento abusivo e afirma que uma psiquiatra apontou ‘psicopatia’ no cantor.
Nadja Pessoa aponta relacionamento abusivo com D’Black
Durante o bate-papo, a ex-Ilha Record explica que tinha depressão e a situação só piorou depois que o cantor começou a culpá-la por tudo que acontecia. “Ele me traía e cada traição que eu descobria tinha um motivo. E a culpa era sempre minha. Aí eu perdoava e perdoava e aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa. Eu fui apagando e aí comecei a usar antidepressivo, serotonina, que mexe com o corpo, com o psicológico, mexe com tudo. Então, já entrei no Power totalmente mal”, detalha.
A depressão só foi embora com o fim do casamento: “Eu sofri. Eu fiz terapia com sexóloga, porque eu tinha perdido o desejo sexual por ele, por conta da depressão, que traz isso. Os remédios que eu estava tomando também faziam isso. E ele falava o tempo todo: ‘A culpa é sua’. Uma responsabilidade muito grande em cima de mim. E fizemos terapia de casal com a sexóloga, pra entender o que estava acontecendo”, explica, ainda.
Psicopatia
Com a participação do cantor no Dancing Brasil, da Record, Nadja descobriu mais uma traição, desta vez, com a bailarina do programa. O cantor ficava falando mal dela e afirmava que o casamento chegaria ao fim. Com a ajuda de uma psiquiatra, que já a acompanhava antes, a influencer descobriu um outro detalhe sobre o agora ex-marido. “Um mês antes da gente se separar, ela falou pra mim que eu estava pronta pra saber o que ela tinha para me falar sobre o meu relacionamento. E ela me disse que ele tinha uma psicopatia”, aponta.
Como já tinha comentado antes, Nadja afirma que D’Black saiu de casa à noite e nunca mais voltou. Ele ainda teria levado bens do casal e dela. “A gente morava em São Paulo há uns quatro meses, quando ele me disse: ‘Estou indo ali na rua, daqui a pouco eu volto. Você quer alguma coisa da rua?’. Eu disse que não e deitei pra dormir. Ele nunca mais voltou. (…) Levou meu laptop, raspou todo o dinheiro da nossa conta. Levou tudo. Me deixou sem nada. Liguei pra ele e ele me disse que já estava na Dutra, indo pra casa da mãe e me mandou falar com o advogado porque não tinha mais nada para falar comigo. E aí o advogado começou a me ligar. Eu fiquei em estado de choque, não falei com o advogado, não falei nada. Me isolei e ele foi pra internet, colocou um vídeo falando que tinha terminado”, desabafa, por fim.