O ex-jogador de basquete Murilo Becker se pronunciou, na última quarta-feira (8), sobre as acusações de agressão feitas pela ex-esposa, Patricia Pontes. Em comunicado para a imprensa, ele afirma que a ex estaria tentando se “promover” com a situação.
Irmão de Bruno Gagliasso sobre Giovanna Ewbank: “Nunca fomos amigos”
“As acusações feitas pela Sra. Patrícia não condizem com a veracidade dos acontecimentos e que nunca praticou qualquer tipo de violência contra as mulheres, muito menos contra seus filhos, entendendo que, assim como vem ocorrendo há algum tempo, a acusadora utiliza de seu nome com o único intuito de denegrir a sua imagem e se promover nas redes sociais, expondo, inclusive, seus filhos para tanto”, elucida o jogador.
As investigações seguem em segredo de Justiça. Patricia e Murilo foram casados por cinco anos e se separaram em 2018. Com ele, a influenciadora teve uma filha e quadrigêmeos e as crianças, de 7 anos, têm paralisia cerebral.
Patricia Pontes relata mais supostos abusos e traições do ex
Após anúncio nas redes sociais, Patricia Pontes decidiu não se calar e relatou mais supostos abusos e traições de Murilo Becker. Em entrevista ao Youtuber Bruno de Simone, nesta quinta-feira (9), ela garante que tem provas contra o ex.
“Eu segurei muitas coisas porque não tinha necessidade de expor, mas quanto mais ele mentir mais mexe com a minha boca. Só que tem uma coisa: eu tenho provas. Eu descobri as traições com garotas de programas, um dia que ele se machucou em quadra, na cidade de Bauru, e um companheiro dele me deu a mochila. Eu fui no carro atrás da ambulância e peguei o celular. Vi várias conversas com fotos das mulheres peladas e perguntando os preços e aí vi que tinham também travestis”, afirmou a influenciadora.
Patty conta que entrou em contato com as garotas de programas e descobriu que as traições aconteciam enquanto ela já estava grávida dos quadrigêmeos: “Enquanto eu ficava em casa segurando os nossos filhos, segurando a gestação, ele estava saindo com travesti e pagando R$ 300 por programa”.
Por fim, a influencer afirma que recebe apenas R$1,9 mil de pensão do jogador, para todos os quatro filhos, além de negar qualquer promoção em cima dele: “Eu não sou a ex-mulher de um jogador de basquete. Eu sou a Patty Pontes aqui na internet. É a minha vida que eu conto, eu nunca quis expor ele a não ser quando ele me bateu. Óbvio. Aí, eu decidi gritar para o mundo”.
Veja também: Grávida, Bárbara Evans chora após resultado de ultrassom: “Muito menor que o outro”