Um caso triste foi registrado no shopping Iguatemi, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, no Ceará. Por lá, uma mulher foi assassinada após levar um tiro no local. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a principal linha de investigação leva a crer que o caso se trata de um caso de latrocínio, isto é, um roubo seguido de morte.
Segundo as informações, pessoas que estavam no shopping foram surpreendidas pelos disparos, registrados na noite de sexta-feira (20). Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a equipe de salvamento tentando reanimar a vítima, mas sem sucesso.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) revelou que dois homens armados entraram em uma joalheria do shopping e renderam as funcionárias do estabelecimento. Neste momento, houve uma intensa troca de tiros com o segurança do local e uma das vendedoras acabou sendo atingida. Até o momento, informou a PM, nenhum suspeito do crime foi preso ou identificado.
Também por meio de um comunicado, o Iguatemi se pronunciou sobre o caso, relatando a dinâmica do crime e lamentando o fato de uma pessoa ter ido a óbito por conta do latrocínio.
“O Iguatemi Fortaleza informa que foi registrada uma ocorrência no início da noite desta sexta-feira (20), no interior de uma loja. Houve disparos de arma de fogo que atingiram uma funcionária da loja, que foi atendida pela equipe de primeiros socorros do shopping, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu”, começou.
“O shopping lamenta o fato e realizará todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível. Em respeito à vítima, o Iguatemi Fortaleza informa que encerrou suas operações mais cedo. A Polícia já está no local para acompanhar o caso e as investigações”, finalizou a administração do shopping.
Em entrevista ao portal “G1”, uma pessoa que estava no shopping explicou como foi a movimentação no local durante o crime. “Eu vi pessoas correndo, uma movimentação bem grande mesmo, os seguranças correndo. Aí eu vi todo mundo fechando as portas de outras lojas”, revelou.
Leia também: Casal é flagrado jogando corpo de homem no meio da rua em Goiânia