Agentes do Corpo de Bombeiros receberam um pedido inusitado em Niquelândia, no norte de Goiás. Por lá, durante uma ligação, uma mulher afirmou que ela queria uma pizza. Todavia, o pedido incomum era apenas uma estratégia que tinha por objetivo revelar que ela estava sendo vítima de violência doméstica praticado pelo marido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na quarta-feira (18). Na ocasião, a mulher usou a estratégia para o companheiro não perceber que ela estava pedindo socorro. Durante a ligação, o bombeiro que atendeu ao chamado percebeu que não se tratava de um trote e, por isso, enviou uma viatura ao endereço passado.
No entanto, ao chegar na residência, o marido agressor não estava na casa, pois, de acordo com a mulher, ele entendeu que ela não estava ligando, de fato, para uma pizzaria, e sim para pedir socorro. Com isso, ele resolveu fugir antes que a corporação chegasse no imóvel.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher que chamou a ajuda tinha hematomas na cabeça e no corpo. Depois dos primeiros atendimentos em casa, a vítima foi encaminhada para um hospital municipal da cidade. A corporação não revelou se ela já foi liberada.
Mulher estava nervosa
De acordo com o agente que atendeu a ligação, a mulher estava bastante nervosa no momento em que ligou para a corporação. Isso, inclusive, pode ter sido o motivo de o marido ter notado que ela havia acionado alguma pessoa para pedir socorro e não uma pizza.
Ao chegar na residência, novamente os bombeiros perceberam que a vítima estava, assim como na ligação, bastante tensa e agitada. Por fim, a informação é que a mulher não revelou aos profissionais que foram até sua residência o motivo que teria desencadeado as agressões, resumindo-se a dizer apenas que estava com muito medo de morrer por conta das violências sofridas.
Leia também: Senado aprova proibição de armas para agressores de mulheres
Um narcisista não precisa de motivo para agredir o mais fraco, seja mulher, criança ou seu cônjuge, independente de sexo.