Amanda Faria, influencer que foi vítima de exposição pelo humorista Seu Waldemar, se pronunciou nesta quinta-feira, dia 10.
Humorista demitido após expor mulher nua pede desculpas: “Que isso sirva de exemplo”
A blogueira, que é bastante conhecida em Goiás, decidiu gravar um vídeo após ver sua exposição viralizar na web.
Como já contamos aqui no Brasil 123, o humorista foi demitido da afiliada da TV Globo, após expor a jovem nua em seu stories do Instagram.
Bastante abalada, a jovem permitiu que sua versão dos fatos fosse veiculada e garante que está à base de calmantes:
Me abalou de uma forma que não consigo descrever. Não está sendo fácil para mim, pro meu pai, pra minha mãe, pra minha irmã. Só fui dormir esta noite (quarta, 9/12). Não estava conseguindo, nem a base de calmante.
Por fim, ela pede que as pessoas não compartilhem o vídeo e agradece por todo o apoio que recebeu:
Sinto meu coração muito aquecido por todos vocês estarem do meu lado. Não queria das as caras por aqui, mas preciso agradecer, muito obrigada pelo apoio.
Veja, abaixo!
https://twitter.com/MidiasHG/status/1337066894227099654
Relembre a situação
O comediante conhecido como Seu Waldemar foi demitido da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo, na noite do dia 7 de dezembro.
Isso porque o humorista compartilhou em suas redes sociais, naquele mesmo dia, uma mulher nua que não percebia que estava sendo gravada.
O apresentador do programa No Balaio, da Anhanguera, ainda deu zoom no rosto da jovem e postou tudo em seu Instagram.
Ana Clara Paim, colega de Waldemar no programa, aliás, diz que não passará pano para o ex-amigo e pede para vítimas denunciarem.
Assim, Waldemar saiu de sua assessoria, a Glory Comunicações, e da TV Anhanguera.
No dia 9 de dezembro, o humorista se desculpou nas redes sociais:
Não estou aqui para eximir da culpa. Ao contrário, estou aqui para assumir que eu errei em filmar, pensando em mandar só para mim. Mas, de uma forma não intencional, acabei publicando. Jamais pensando em prejudicá-la e obviamente a mim. Já estou colhendo as consequências desse ato.