Duas pessoas foram atropeladas no final da noite de domingo (30) em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas são uma mulher, de 39 anos, e um rapaz, de 22, que foram atropelados pelo ex-marido da moça.
Ainda conforme a corporação, antes do crime, o homem, de 35 anos, havia ameaçado matar a ex-esposa. Depois disso, não satisfeito, ele a atropelou, causando lesões na cabeça e a deixando ensanguentada.
Na sequência, o homem ainda atingiu com o carro o sobrinho dela, causando ferimentos nos pés, pernas e braços. Apesar de estar ferida, a mulher foi até o hotel onde ele estava hospedado e acionou a PM.
Mesmo sendo chamada, a corporação não conseguiu prender o homem, que conseguiu fugir. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal em situação de violência doméstica.
Também em MS
Outro caso de violência contra mulher registrado no Mato Grosso aconteceu em uma aldeia na cidade de Aral Moreira, na tarde de domingo. Por lá, uma mulher de 26 anos foi encontrada morta.
De acordo com as informações, ao lado do corpo da vítima, identificada como Sila Freitas Martins, testemunhas encontraram uma calcinha que seria a da mulher.
Conforme PM, o capitão da aldeia Guassuty relatou que Sila Freitas seria alcoólatra e poderia ter sofrido um mal súbito. “Não havia lesões aparentes no corpo, mas próximo ao corpo da jovem foi localizada a calcinha dela, intacta”, informou a corporação, completando que ainda não se sabe se a vítima sofreu abuso sexual.
Por fim, a informação é que os familiares da mulher moram na aldeia Lima Verde, em Amambai, também no Mato Grosso do Sul, e o caso foi registrado como morte a esclarecer.
Leia também: Turista da ré durante assalto, capota o carro e é morto a tiros no litoral de São Paulo