Uma história assustadora foi revelada pela polícia da cidade de Baltimore, na costa leste dos Estados Unidos, nesta sexta-feira (30). Por lá, as autoridades locais prenderam uma motorista após descobrirem que ela estava levando os corpos dos sobrinhos dentro de seu porta-malas.
Segundo a polícia, a descoberta macabra aconteceu durante uma blitz de rotina quando os agentes abordaram Nicole Johnson, que enfrenta várias acusações, que incluem abuso infantil dos sobrinhos, de sete e cinco anos.
De acordo com as investigações, o crime foi descoberto quando a polícia parou o carro da suspeita por excesso de velocidade na quarta-feira (27). Após pesquisar os dados do veículo, eles confiscaram o automóvel porque os documentos do automóvel estavam irregulares.
Segundo o jornal “The Baltimore Sun”, um agente da polícia disse a mulher que o carro teria que ser rebocado. Em resposta, ela disse que não importava, pois ela não estaria no local em poucos dias. “Todos me verão no noticiário fazendo minha grande estreia”, disse a suspeita.
Depois que os agentes inspecionaram o carro, descobriram o caso macabro. De acordo com o “The Baltimore Sun“, as duas crianças foram morar com a tia em 2019. No ano passado, a mulher, que tem 33 anos, matou a sobrinha e colocou o corpo da garota em uma mala de viagem e a guardou no porta-malas em maio de 2020.
Mesmo assim com o corpo da criança no automóvel, a mulher continuou usando o carro normalmente. Um tempo depois, o sobrinho foi morto e seu corpo colocado ao lado do da irmã, já em decomposição, envolvido em um saco plástico.
Em depoimento, Johnson, que não conseguiu fugir como havia planejado, disse que agrediu sua sobrinha várias vezes, o que fez com que a menina batesse a cabeça no chão e fosse a óbito. Todavia, ela, que está presa, não explicou como o menino morreu.
Leia também: Garota é morta por ‘ousar’ vestir calça jeans na Índia