Um caso triste foi registrado na noite de domingo (18) em São Vicente, cidade localizada no litoral de São Paulo. Por lá, uma empregada doméstica, de 38 anos, acabou sendo jogada de um carro em movimento pelo próprio marido e atropelada pelo mesmo.
De acordo com as informações, após o crime, o agressor fugiu e a mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade. Até o momento, não há notícias sobre o estado de saúde da vítima, mas, sabe-se que ela explicou à Polícia Militar (PM) a dinâmica do fato.
Nesse sentido, explicou a corporação, a mulher disse que ela e o marido estavam voltando para casa após uma festa. Em dado momento, os dois passaram a discutir dentro do carro.
Segundo a mulher, o relacionamento do casal tem quatro anos e, neste período, o homem nunca havia sido agressivo. Todavia, em um momento de fúria, ela explica, o suspeito a empurrou para fora do carro, que estava em movimento.
Logo em seguida, ele deu ré no veículo e atropelou a mulher, passando por cima da perna esquerda dela. Ainda conforme o relato da vítima à PM, o homem ainda desceu do veículo, foi até ela e riu da situação, dizendo que ela estava “de frescura”. Depois, ele voltou ao veículo e fugiu.
Socorro à mulher
Quem ajudou a vítima foram moradores que estavam pelo local no momento do acidente. Além de ajudar a moça, eles acionaram a Polícia Militar e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Depois do caso, a PM procurou o homem, mas ele conseguiu fugir. Segundo a entidade, o caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal na Delegacia Sede de São Vicente, tendo sido a ocorrência encaminhada ao 3º DP de São Vicente, responsável pela área.
Leia também: PF prende mulher de acusado de ter matado Marielle Franco