Agentes da Polícia Militar (PM) encontraram, neste sábado (28), uma mulher morta após ela ter sido assassinada pelo próprio marido. De acordo com as informações, Marilene Rodrigues dos Santos, de 45 anos, foi a óbito depois de ser atingida por tiros disparados por Valdir da Silva, de 47.
Em nota, a PM revelou que o caso foi registrado em Gurupi, na região sul do estado do Tocantins. Segundo a corporação, a ocorrência chegou até aos policiais depois que o filho do casal, um garoto de 11 anos, acionou a polícia depois que ouviu os pais brigando em um quarto. No momento do crime, uma outra criança, de idade não revelada, estava no local.
Ao chegar na residência onde a família morava, os agentes foram recebidos pela criança, que contou que ouviu a briga e os disparos. Ao encontrar a mulher, os policiais também descobriram que o marido havia atirado quatro vezes contra a esposa: na cabeça, nas costas e no tórax.
Apesar dos disparos, a mulher ainda foi socorrida e, com vida, encaminhada para um hospital da cidade. Todavia, por conta da gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e morreu.
Logo após o feminicídio, o marido da mulher fugiu do local, sendo encontrado em determinado momento. Todavia, ao perceber que agentes da PM estavam por perto, ele saiu em alta velocidade em uma caminhonete pela BR-153.
Passado um tempo, agentes encontraram o veículo abandonado no local, pois, ao que tudo indica, o suspeito entrou em um matagal da região para tentar se esconder. No carro, além de um revólver calibre 38 com munições, os policiais também encontraram mais de R$ 6 mil.
Por fim, a PM revelou que ainda não encontrou o suspeito. Nesse sentido, de acordo com a corporação, quem tiver informações sobre onde o marido da vítima pode estar, deve fazer a denúncia pelo 190, sob garantia de sigilo.
Leia também: Homem xinga e humilha jovem atendente de bar no Litoral do Pernambuco; veja o vídeo