Um motorista de aplicativo, que não foi identificado, passou por grandes apuros na tarde de ontem, sexta-feira (12). Isso porque ele foi feito refém por dois casais de assaltantes que o mantiveram em cárcere em um motel após um assalto registrado na madrugada na sexta-feira (12), em Imperatriz, no Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, uma pessoa foi presa.
Leia também: Operação de Carnaval leva 60 pessoas para a delegacia no MS
Conforme consta no boletim de ocorrência, o grupo teria solicitado uma corrida por aplicativo com destino a um motel. Quando eles chegaram ao destino, os suspeitos, que estavam armados, anunciaram o assalto para o motorista. Com isso, eles amarraram a vítima e a colocaram dentro do porta-malas do veículo.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos chegaram a passar mais de 1h no motel e saíram do local ainda com o motorista no porta-malas, viajando até a cidade de João Lisboa, também localizada no estado do Maranhão. Depois disso, o motorista foi liberado em um povoado chamado Centro dos Carlos, na zona rural do município.
Conforme revelou polícia, duas mulheres, um homem e um adolescente são suspeitos de participar do crime. Após buscas na região, o veículo foi recuperado pela Polícia Militar (PM) no fim da tarde de sexta.
Além disso, um suspeito que estava em posse do veículo foi preso e autuado por roubo, sequestro e cárcere privado. No veículo, a polícia encontrou as armas que foram usadas no crime e documentos pessoais da vítima. Agora, buscas estão sendo realizadas na região para tentar localizar os outros envolvidos no crime.
Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!