Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8), após uma batalha contra o câncer no peritônio. Fontes próximas ao empresário afirmam que ele estava em coma no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e não resistiu ao quadro irreversível da doença.
Juju Salimeni abre o jogo após término com Helisson Dias: “Feliz comigo mesma”
O radialista deixa a esposa, Valeska, e a filha Laura, de apenas cinco anos de idade. Dudu já enfrentou a doença duas vezes, quando foi diagnosticado com câncer no pâncreas em 2019 e, posteriormente, quando teve mais uma recaída da remissão.
Em entrevista em julho deste ano, Dudu afirmou que tentava uma nova medicação contra a doença: “Como clinicamente vira e mexe eu preciso voltar ao hospital por conta de algumas infecções e para tomar antibióticos, os médicos decidiram trocar o medicamento”.
Dudu tinha apenas 52 anos de idade. Que ele descanse em paz!
Roberto sempre esteve ao lado do filho
Dudu, durante exames de rotina em setembro do ano passado, descobriu três tumores no peritônio. O empresário iniciou a quimioterapia prontamente no dia 15 de setembro no Hospital Israelita Albert Einstien, em São Paulo.
O empresário estava sendo tratado pelo oncologista Fernando Maluf, fundador do Instituto Vencer o Câncer. Em entrevista para a rádio Bandeirantes sobre o câncer, ele afirma que recebeu bastante o apoio do pai neste momento: “Ele tem [conversado mais comigo]. Ele me liga às 2 horas da manhã”.
Na última atualização no Instagram, em novembro do ano passado, Dudu estava confiante de estar perto da cura. Infelizmente, o câncer voltou com força total e para celebrar o amor de sua família, decidiu oficializar a união com Valeska, mãe de sua filha Laura.
Roberto Carlos, que estava em isolamento desde o início da pandemia, compareceu à cerimônia do filho, que ocorreu em agosto deste ano. Na festa, ele ainda cantou ‘Nossa Senhora’ e ‘Jesus Cristo’.
Veja também: Neymar e Bruna Biancardi aparecem juntos após rumores do jogador com Jade Picon