Arthur Singer, ator e ex-participante do ‘Canta Comigo Teen’ de 2021, faleceu na última sexta-feira (7), aos 13 anos de idade. O perfil do adolescente no Instagram anunciou a triste notícia e, logo depois, revelou que ele morreu devido à um AVC hemorrágico, desmentindo os rumores de que foi a morte foi causada pela vacina contra a Covid-19.
Key Alves nega ter ido atrás de Gustavo em show; vídeos mostram os dois próximos
“Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur , aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz , não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento . Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor , tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu. Informações sobre o velório passaremos posteriormente”, informou a mãe Meire Adriane, agradecendo todo o apoio: “Deus abençoe a cada um de vocês. Vivam intensamente ,pois nossa vida é um sopro e pudemos sentir isso com a ida do nosso filho”.
Em nota para a imprensa, ela explicou sobre o Acidente Vascular Cerebral: “Má formação essa que nunca foi detectada porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação. Quero dizer que sou absolutamente a favor da vacina e que não tem absolutamente nada a ver. Foi uma questão de má formação mesmo”.
A família de Arthur decidiu doar os órgãos dele: “Gostaria que vocês soubessem que meu filho é um doador de órgãos, se é para ter uma divulgação, que tenha uma positividade. Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos”. Que ele descanse em paz!
Canisso, dos ‘Raimundos’, faleceu aos 57 anos
José Henrique Campos Pereira, conhecido como Canisso, faleceu na manhã do dia 13 de março deste ano, aos 57 anos de idade. A informação foi confirmada pelo empresário da banda, Denis Porto, e também pela filha do músico, Lorena, pelas redes sociais.
De acordo com a herdeira, em postagem no stories do Instagram, o pai sofreu um acidente em casa no fim da manhã e foi levado ao hospital, onde faleceu. Em perfil oficial da banda, foi informado que ele “sofreu uma queda decorrente de um desmaio”.
Nas redes sociais de Canisso, os fãs estão enlouquecidos em busca de maiores detalhes, prestando suas homenagens ao talentoso músico. José faz parte da formação original dos Raimundos e, em 2002, saiu da banda, alegando alguns desgastes naturais e agenda vazia. Em 2007, ele retornou, porém continuou em embate com o vocalista Digão, afirmando que o grupo teria perdido shows pela posição pró-Bolsonaro do cantor.
Cassino deixa a esposa Drica Vilhena e os filhos, Maike, Lorena, Nina e Pedro. Que ele descanse em paz!
Veja também: Rafael Cardoso sofre acidente de moto no Rio de Janeiro