Neste último final de semana, MC Poze surgiu cercado de modelos e, agora, Laisa Moraes e Ester Ana aparecem nas redes sociais para esclarecer a situação. As duas relatam ataques nas redes sociais e afirmam que não fizeram nada de errado. Saiba mais detalhes!
Modelos que aparecem com MC Poze se manifestam
A primeira a falar sobre o assunto foi Laisa, que garantiu que não foi o pivô da separação do funkeiro de Vivianne Noronha, que está grávida. “Eu gostaria de entender esse auê todo por causa de uma foto. Apenas fiz meu papel de fã, que é tirar foto com seu ídolo. Quem me acompanha sabe que quase sempre posto as músicas dele aqui”, justifica.
Ademais, ela explica que a festa era privada e tinham mais de 50 mulheres no local. A modelo também questiona quem foi o responsável por vazar a foto, que era pessoal. “Têm várias meninas vindo me xingar. O que eu fiz de errado? Conheço vários famosos e nem por isso fico com todos. Eu não fui o pivô de separação de ninguém. Apenas tirei uma foto com ele. Vai torrar a paciência de outra”, dispara, por fim.
Depois, Ester também usou seu Instagram para falar que a foto que circulou na internet também neste final de semana, onde o funkeiro aparecia com a mão no bumbum da modelo, se trata de uma montagem. “Gente, pelo amor de Deus. Parem de falar o que não sabem. O MC Poze do Rodo foi contratado para fazer a festa de aniversário de um amigo, onde eu estava como convidada e fiz uma foto, como todas as pessoas que lá estavam. Não deturpem e não falem o que não sabem, todos tiraram fotos com ele. Foi isso e nada mais”, afirma.
Ex pede empatia
Vivianne Noronha, de 17 anos, também usou seu Instagram neste último domingo (5) para falar sobre o assunto, entretanto, ela pede empatia de seus seguidores que enviam mensagem envolvendo o ex. A influencer está grávida do terceiro filho, fruto do relacionamento com o funkeiro. “Amores, boa tarde! Atitudes e comportamentos de terceiros não me importam e muito menos interferem na minha vida. Tenham empatia e parem de ficar mandando tudo que a mídia posta. Nem todas as pessoas mandam por maldade, às vezes apenas por se preocupar, mas fiquem tranquilos que nada [que] não é relacionado a minha pessoa, não me interessa. Me mandem coisas boas! Palavras positivas é o que mais importa nesse momento”, escreveu, por fim.